Girls Like You

875 61 6
                                    

KJ POV

Cami entrou na banda e com ela trouxe uma avalanche de boa sorte, de uma maneira incrível nosso público aumentou de tal forma que o Pub se tornou pequeno para tanta gente, nosso contrato que era de apenas 5 shows subiu para 20 e ainda vamos receber uma pequena comissão sobre o consumo total de uma bebida criada com o nome da banda, que é  forte e doce e  deixa muitos caras caídos no fim da noite.

Com todo esse dinheiro entrando, e contando que nossa sorte finalmente mudou, estou procurando um apartamento só meu, ou meu e de Cami se ela aceitar vir comigo, o que claro, é meu objetivo. Quero construir minha vida com ela.

Ela ainda está empolgada com a faculdade, mas a alegria de estar em cima do palco cantando como sempre sonhou é inegável. Cami é uma mulher maravilhosa todos os dias, mas em cima do palco ela brilha e domina todos nós. Acho que todos os meus amigos são meio apaixonados por ela.

Enquanto sonho acordado e encostado na minha moto, também espero pelo cara que quer me alugar o apartamento. É a minha primeira opção, não nego, é exatamente entre nossas casas atuais, próximo ao curso e a loja dos meus pais. É 1 de 4 apartamentos que ficam sobre uma cafeteria. Pelas fotos, é amplo, arejado, claro, com grandes janelas que dão para a rua e reformado.

- Ei ... Você deve ser o Keneti? - um cara loiro e grande para a minha frente - Calvin.

- Oi, sou eu mesmo. - aperto a mão que ele me oferece - prazer.

- Espere que não esteja me esperando a muito tempo.

- Só o suficiente para observar a rua. - ele parece muito jovem - você é o dono?

- Não, minha vó, mas ela está morando conosco agora e o dinheiro do aluguel vai para despesas dela. Enfim. Gostou da rua?

- Muito. - desencosto da moto e o sigo - bem movimentada, ponto de ônibus perto. Só não consegui definir se é perigosa.

- Não, aqui é muito tranquilo. Tem 2 mercados pequenos, mas 24 horas. Um walgreens virando a avenida mais ou menos uns 5 minutos a pé.

- Perfeito. E o prédio?

- Bem é pequeno. Era um armazém que foi dividido e convertido em pequenos apartamentos.

Acompanho o cara que deve ter a minha idade, talvez um pouco menos alto em torno dos 20 anos. Mas não o julgo, eu tenho 22 e já passei da hora se cuidar da minha vida sozinho. O apartamento é exatamente aquilo que as fotos mostram, e também está no estado que ele me passou. Tem uma porta de correr grande no ambiente que leva nome de sala/cozinha, e janelas enormes no quarto. Toma toda a frente do lugar, uma sacada longa passa pela frente com uma pequena churrasqueira de tijolos. É lindo, de verdade.

O prédio tem apenas dois andares com 2 apartamentos cada 1, e o cara conhece todos os moradores por nome e sobrenome, e eles se resumem em uma mãe solteira com 2 crianças no andar de cima onde também reside 2 amigas, e um apartamento do nosso andar ocupado por um casal de rapazes. O ambiente parece ótimo.

- Minha resposta é sim. - aperto a mão do loiro assim que piso na calçada - amei tudo e se concordar vou ficar com ele.

- É seu. - ele pendura a chave no ar e sorri - como percebeu tem muitas mulheres no prédio e minha vó pediu que eu tomasse cuidado para quem alugar, você é o cara que ela apontou como sendo o único pra quem eu poderia fazer isso, então ... Tem a benção da Nana.

Ele me chama para a cafeteria para os últimos detalhes legais. Estou ansioso demais, queria ir embora e dar logo a notícia a Cami, mas sei que tem a parte burocrática. Então o acompanho mesmo que fique olhando no celular sem parar, louco para dar a hora de ir buscar a minha garota.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now