The second

575 43 12
                                    

CAMI POV

Sempre ouvi dizer que ter o segundo bebê é mais fácil que o primeiro, e deve ser verdade porque minhas contrações já estão bem próximas e fortes. Bem, faz 3 horas que chegamos ao hospital e sinto que Jasmin já pode nascer a qualquer minuto, cada contração que dá a vontade de empurrar é quase incontrolável.

Minha família toda já chegou, mas aqui no quarto comigo estão apenas Kage, mamãe, Tessa, e claro, Lukas. O restante permanece na sala de esperar fazendo uma festa enorme. Lukas não sai do meu lado por nada, trouxe o cobertozinho amarelo que é o seu objeto de segurança e conforto, só que dessa vez entregou para mim.

Luke é o menino mais doce desse mundo, me entregou o cobertor subiu na cama ao meu lado e me deu uma braço tão forte que quase me matou sufocada de amor. Toda vez que sinto dor ele me manda apertar o tecido que vai passar, é um cobertor mágico. Lukas também é engraçado, na hora de sair falei que ele podia fazer uma bolsa com alguns lanchinhos, então ele enfiou todo tipo de besteira dentro da mochila e agora tem lanchinhos para uma semana.  E ele fala sem parar com as enfermeiras que entram e saem o tempo todo para checar os monitores, agora por incrível que pareça meu filho está calado por uns 2 minutos inteiros, relaxo mais e seus dedinhos enrolam uma mexa do meu cabelo, Kage aperta minha mão e depois beija meu pulso.

- Tudo bem, angel?

- Sim, amor, está tudo bem só estou cansada e com sede.

- Vou buscar gelo - mamãe anuncia levantando do seu lugar - quer ir com a vovó, Luke?

- Não - ele abraça meu pescoço de lado e acaricia minha bochecha - peciso ficar aqui.

- Está tudo bem, amor, se quiser dar uma voltinha pode ir.

- E se a Jasmin nascer bem nessa hora?

- Mando alguém correr e te chamar.

- Tá bom - ele se anima - já volto tá?!

- Estarei bem aqui - brinco.

- Certo - Luke me beija e escorrega da cama - cuida da mamãe, cara - fala pra Kage que ri.

- Quem você acha que cuidou dela quando você nasceu?!

Luke levanta os dois polegares para cima, segura a mão da vovó e sai do quarto. Estou exausta e também animada, não vejo a hora de pegar minha princesinha no colo, juntar meus dois bebês nos meus braços e poder contemplar a família maravilhosa que construí com Kage. Falando nele, meu marido solta um suspiro e descansa a testa nas costas da minha mão.

- O que foi, amor?! - levo minha mão cheia de fios até seus cabelos e acaricio de leve - Kage?

- Estou só aproveitando o silêncio. Tomara que a Jasmin fale menos que o Lukas ou vou acabar ficando louco.

- Imagina eu que tive 3 - Tessa fala rindo - você e Timena falavam igual uma metralhadora e aos berros, pareciam que estavam brigando o tempo todo.

- Igual ao Luke? Impossível, mãe - Kage choraminga - ele fala dormindo.

- Pelo menos não chora - Tessa fala e eu concordo - a Ari chorava por tudo até os 12 anos. Não sei como cometi a loucura de ter mais filhos depois dela.

- Amor de mãe - concluo - as vezes eu só desligo e deixo ele falar - nós 3 rimos - mas meu bebê é tão amoroso e protetor - babo minha cria - vê como ele quer cuidar de mim, trouxe até o cheirinho pra me ajudar a ficar bem - cheiro o cobertor e sorrio - Jasmin pode falar igual, ser danada igual e ter uma metralhadora na língua também, e espero que acima de tudo seja amorosa igual Luke.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now