Not Again

532 48 48
                                    

CAMI POV

A praia está uma delícia e estou conseguindo aproveitar muito, mesmo com um resquício de de ansiedade dentro de mim por conta do homem que encontrei mais cedo. É uma angústia que sinto sempre que me sinto ameaçada, não é um sentimento novo e estou aprendendo a lidar com ele mais a cada dia. A única coisa ruim é me sentir observada, mas até mesmo com isso estou me acostumando porque aceitei que agora não sou mais uma pessoa anônima.

Tudo bem!

O mais importante é que  não deixo mais essa angústia dominar meus dias, tomar conta de todas das minhas  ações. Fico um pouco apreensiva, claro. Quem não ficaria? Só que olho para Luke se divertindo e é tudo que importa.

Neste momento mesmo, apesar de não ter esquecido o episódio, também não estou pensando nisso. O que domina todos os meus pensamentos é a felicidade do meu bebê comilão e danado. Luke ama praia, até mais do que carros, qualquer lugar por onde passamos e tenha uma, lá vamos nós levar o garotinho para dar um mergulho e sujar os pés na areia. E para ele nunca fica chato, simplesmente é sempre um bom dia na praia para Lukas.

E hoje é o dia especial, então ele está fazendo tudo que quer, além claro de estar com seus maiores companheiros de bagunça. O único problema do dia é que Luke não quer ficar de fralda ou sunga, quer ficar pelado, qualquer momento de distração serve para ele tirar tudo e sair correndo. Então estou mais uma vez sentada na areia, fechando uma fralda que não vai ficar no lugar ao menos que eu cole com super cola.

- Esse é seu filho mesmo - afirmo tentando fechar a fralda mais uma vez, o garoto que não para - Lukas, quieto.

- Fica peiado, Mamain.

- Não pode, vai entrar bicho no seu pinto - tento convencer mais uma vez - não é, papai?

- É sim, cara. O bicho vai morder seu pinto e sair sangue. - Kage fala e Luke arregala os olhos.

- Nossa, Kage, que suave - brinco e fecho a fralda mais uma vez - desisto da sunga, já está toda cheia de areia por dentro.

- Nunca vi gostar tanto de ficar pelado - Lili fala rindo - não pode dar mole.

- Puxou o pai - aponto - é um milagre ainda não ter um monte de foto do KJ pelado por aí.

Deixo Luke levantar, ele corre e se joga no colo de Lili.

- Calúnia - ele responde calmo - fico de Boxer.

- Mentira ... Seu mentiroso - bato em sua coxa e ele ri - sobe até no terraço pra tomar sol pelado.

- Nunca entrarei na sua casa de surpresa - diz Mads.

- Você está doida para me ver pelado, ruiva, pode assumir.

- Nos seus sonhos, querido. - Mads provoca.

- Ei, estou bem aqui ... Vão ficar flertando na minha cara?!

- Não tenho culpa que seu marido me deseja.

- Quem é a mentirosa agora? - Kage brinca e segura minha mão na sua - vem cá flertar comigo, angel. Quero ver essa marquinha de sol de perto.

Levanto e sento em seu colo, a cadeira afunda um pouco mais na areia arrancado um grito meu e risadas de Kage. Ele puxa a lateral da minha calcinha só um pouco para baixo e estala a língua contra o céu da boca quando vê a marca mais clara em minha pele bronzeada.

- É disso que estou falando, babe.

- Você gosta não é?! - passo meus dedos entre seus cabelos escuros e beijo seu queixo - pode deixar que vou caprichar nessa - pisco e ele ri.

Stolen Life (Repost)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora