Go Ahead

562 47 8
                                    

CAMI POV

A noite de ontem começou formidável e terminou uma merda. Essa é a palavra certa. Depois que os meninos foram atrás da Joy, apenas Rob não voltou, os outros 3 não conseguiram ir em frente por causa do tumulto. Levou 30 minutos mas Rob voltou com Joy praticamente carregada. Ela não dizia nada com nada  e mal podia se manter acordada, vomitou o corredor do hotel inteiro. Com muita força eu e Mads conseguimos dar um banho nela e colocar sob os lençóis. Quando tudo acabou estava me sentindo mal, Mads me expulsou para o meu quarto dizendo que podia tomar conta da garota por algumas horas.

Mas a noite não acabou por aí já era por volta de duas da manhã, fui par ao meu quarto me sentindo enjoada e fraca, encontrei Kage do mesmo jeito e Lukas chorando.  E a noite se seguiu assim com trocas de fralda, vômito e choro até às 6 da amanhã quando nós 3 exaustos conseguimos descansar.

Aparentemente comemos algo que não estava muito bom, porque não só eu, Kage e Lukas ficamos ruim, mas também Josh e Alex, todos comemos as mesmas coisas ontem. Em resumo, a noite foi uma bosta. Por hora pelo menos o vômito já passou e as idas ao banheiro estão menores, a minha e de Kage, Lukas está sofrendo muito mais. Coitadinho do meu bebê,  tão enjoadinho, logo ele que ama comer tudo que vê pela frente não está querendo nada. Então resta a mim, mesmo contra a vontade comer contra a vontade e me hidratar para poder ficar com o bezerro no tetê o quanto ele quiser. Estou terminando de tomar meu café da manhã na hora do almoço, Lukas está tirando uma soneca e Kage está reunião com os meninos aqui no quarto. Ainda não vi Nada, mas ela prometeu me avisar assim qu Joy acordasse.

Mas já que ninguém me chamou, vou até lá saber o que está acontecendo. Empurro o resto da salada de frutas de lado, tomo o restinho do meu suco de goiaba e levanto.

- Kage, fica de olho no bebê. - vou até ele sentado no sofá e o beijo - se sente melhor?

- Sim, angel.

- Já volto. - pego meu celular de cima da mesa e enfio no bolso - qualquer coisa me liga.

- Onde vai?

- Ver a Joy, quero saber o que está acontecendo e tirar isso da minha mente de uma vez.

- Essa é a minha garota. - Kage brinca.

Mando eles fazerem silêncio antes de sair, se um deles acordar Luke antes da hora vou matar cada um deles com as minhas próprias mãos.

Mads está à apenas duas portas de distância, caminho rápido até lá segurando o moleton grande se Kage em volta do meu corpo e bato na porta. Não tenho resposta então bato de novo, com mais força dessa vez. Escuto a ruiva gritar um pedido de espera. Cruzo os braços e espero, parece que estou esperando a tempo demais quando a porta abre e Mads me atende, ela parece quase tão cansada quanto eu.

- Bom dia. - diz, trocamos um abraço rápido.

- Bom dia. O que aconteceu?

- Só uma noite calma com uma garota de ressaca e muito chateada. E porque você parece uma merda?

- Porque eu estou uma merda. Pegamos algum tipo de virose que nos matou pouco a pouca a noite toda. - resmungo, entro no quarto, olho em volta e não vejo ninguém.

- E o meu ursinho?! Eu disse que aquela merda que vocês comeram estava gosmenta demais.

- Luke está dormindo, mas também está mal.

- Aí, coitadinho. - Mads grita - eu te disse.

- Cala a boca ou vou te matar. - resmungo.

- Não vai não, você me deve por ter cuidado da Joy a noite toda. - ela sussurra - ela não está nada bem Cami, bebeu demais, vomitou muito e falou pouco.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now