Everyday Goodbyes

1K 95 28
                                    

POV Camila 

Acordo de um sono tranquilo e estico meu corpo, minha mão bate na parede me fazendo abrir os olhos. Estou no mesmo quarto escuro, frio e úmido, a cama é desconfortável e range quando me sento para olhar em volta. 

Tento gritar mas não consigo, o pavor me domina. Eu saí daqui, consegui sair. Não pode ser. 

Levanto quando começo a ouvir as pancadas no corredor, elas estão as aproximando junto com um som que parece música. Não pode ser. Tento correr, mas tropeço e caio. 

Abro os olhos de uma vez e consigo respirar. Estou no meu quarto, no meu quarto cheio de posteres e fotos de um tempo distante. Coloco a mão no peito, meu coração está batendo tão rápido que chega doer, estou com vontade de vomitar porque consigo sentir o cheiro azedo daquele lugar. 

Empurro as cobertas para o chão e salto da cama, talvez eu consiga chegar no banheiro dessa vez, ao contrário das duas manhãs anteriores onde vomitei bem no meio do corredor. 

Abro a porta do quarto de uma vez  e saiu para o corredor, acordes de violão me atingem junto com uma voz grossa e melodiosa. Me aproximo a passos lentos, o som vem do quarto do Cole, mas a voz não é dele. Chego mais perto, a voz me chamou tanta atenção que o enjôo foi embora. Me encosto na parede ao lado da porta e presto atenção na letra da música 

"she sits all alone reading books and drinkin wine

admires all the cracks by the doorway

she tries to look happy but shes slowly running out of smiles

gracefully wasting away" 

 A  letra é linda e me chama atenção, então continuo ali e espio pelo vão da porta. Reconheço KJ sentado em uma cadeira  e Cole sentado na cama, é KJ quem canta e toca e meu irmão só balança a cabeça como se avaliasse o amigo. Fico tão absorta e distraída que quase morro de susto quando sinto uma mão em meu ombro, nem consigo me mexer. 

- Cami? - é Dylan, mas não consigo nem me virar em sua direção - sou eu … tá tudo bem. - ele me vira em sua direção e me olha de perto - me desculpa … respira. Cami, sou só eu. 

Meus ouvidos começam a zumbir e tudo fica escuro a minha volta. É uma reação totalmente exagerada do meu corpo, eu sei, mas não consigo controlar. Sinto as mãos de Dylan em meus braços mas seu toque é distante para mim. 

- Camila ... Camila … abre os olhos … olha pra mim - não é mais Dylan quem fala comigo, eu sei quem é - abre os olhos … - eu os abro e percebo que estou sentada no chão e KJ sentado ao meu lado - olhe para mim … está tudo bem … você está em casa … respira e espira … continue olhando pra mim … - não desvio os olhos dele e começo a respirar devagar, pra dentro e pra fora - isso … está tudo bem … você está em casa. - ele sorri e eu vou ficando mais calma - você gosta de música? - concordo com um aceno rápido - qual seu cantor preferido? - aceno em negativa porque não sei mais do que gosto - certo … vou continuar o que estava cantando então. Tudo bem? - concordo com um aceno rápido e KJ começa a cantar. 

Fecho meus olhos e deixo apenas sua voz me guiar, encosto minha bochecha na parede fria e respiro. A voz de KJ é acolhedora, ele canta baixo como se fosse só para mim. Já estou mais calma quando escuto passos rápidos subindo a escada, mas não abro os olhos, nem mesmo quando sinto um toque suave em meus joelhos. 

- Filha? - é minha mãe e eu sorrio - está tudo bem? 

- Sim. - respondo. 

- Acho que assustei ela, mãe. - Dylan sussurra - Desculpa. 

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now