Malibu

1.2K 77 14
                                    


Camila POV

Estou quase saltando no lugar de euforia, porque estamos indo a praia. Tem tempo demais que não na praia, que não piso na areia, não tomo um banho de mar. É perfeito que minha companhia sejam meus amigos e meu namorado.

É mais uma nova experiência já que me mantive todo esse tempo na minha zona de conforto, não saindo do bairro para nada. O lugar mais longe que fui desde que cheguei em casa, é o shopping, que fica a poucas quadras de casa. É meio frustrante que o mundo todo esteja aí e eu não consiga explora-lo.

Eu sei que o mundo é muito maior do que as imagens que passam correndo pela janela dessa van. E um dia vou ir a todos os lugares que sonhar. Com Kage.

- O que está pensando? - é o próprio que aperta o braço a minha volta - está animada?

- Muito. Só meio apreensiva em passar o fim de semana fora de casa.

- O fim de semana todo sozinha comigo. - viro para ele que está me dando seu sorriso mais safado - imagina todas as coisas que podemos fazer.

- huuuum. - murmuro e o beijo - você sabe que não estamos mesmo sozinhos, não é?!

- No quarto sim. - KJ aprofunda o beijo, me segurando pela nuca e deslizando a língua em minha boca - vamos poder dormir de porta fechada.

- Finalmente. - brinco, e volto a olhar pela janela enquanto descanso meu corpo no seu -  Só eu e você.

- Vai sonhando. - Cole vira para trás e da seu melhor sorriso brincalhão - vou dormir com vocês. Tá pensando que vai se aproveitar da minha irmãzinha é?

- Ah Cole ... Pára com isso.  - resmungo  , meu rosto está queimando - cuida da sua vida.

- Calma, amor. - KJ sussurra em meu ouvido.

Sinto quando Kage vira e acena para Cole. Ainda não estou pronta para lidar com brincadeiras sobre minha vida sexual, me sinto intimidada e envergonhada, com medo de tocarem no assunto de quando eu era vendida dia após dia. Eu sei que ninguém ali faria isso, mas não consigo evitar. Como o dia que transamos pela primeira vez, e depois que minha mãe nos pegou se cabelos molhados, quis saber se eu estava me prevenindo, quase tive um AVC e não a deixei dizer nem meia dúzia de palavras. É uma reação incontrolável e irracional.

- O Cole tá engraçadinho hoje porque estou de greve. - Lili anuncia e todos começam a rir, levo uns segundos para entender e quando entendo também rio - E parece que vou continuar por algum tempo já que ele nunca sabe a hora de calar a boca.

- Ah Lils ...

- Eu não estou viu, Cole. - Vanessa brinca - estão de greve comigo. Amiga será que dessa vez a gente arruma um boy? - pergunta a Mads.

- Espero que sim ... Minha última esperança era seduzir o KJ, mas a Cami tomou ele de mim - ela me mostra a língua de forma divertida.

- Tira os olhos do meu homem, bitch. - brinco - ele é só meu - seguro o queixo se KJ e encosto nossos lábios com força - todo meu.

- Todo ... - Kage afirma contra meus lábios antes de dar uma mordida em meu lábio inferior - ... Seu. - completa.

- Tá bom ... Separa aí. - Cole enfia a mão entre nós dois e empurra minha testa - Que isso ein?! Vou contar pro papai viu, Camila.

- Vê se cresce, Cole. - Dylan brinca e da uma freada fazendo Cole cair pra frente - e coloca o cinto.

Cole reclama muito, mas se ajeita e coloca o cinto de segurança.

Quarenta minutos depois e estamos em Malibu, é tudo lindo, limpo e quente. A rua está cheia de pessoas indo e vindo, crianças correndo. Quase parece um paraíso.  A casa é enorme, limpa, clara e moderna. Largamos as malas no meio da sala mesmo e vamos todos para fora, o exterior é amplo com uma piscina maravilhosa e coqueiros que são sombra.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now