Beach

481 48 21
                                    

KJ POV

O fim de semana tem sido maravilhoso, posso dizer com toda certeza que aproveitamos cada segundo.

Hoje é nosso último dia de férias por assim dizer, amanhã cedo estamos partindo para casa, então tiramos o dia para ficar mais tempo colocando a cama para sacudir, se é que me entendem.

Me olho no espelho e sorrio para minha imagem, estou descansado, feliz e satisfeito por deixar minha garota satisfeita, em todos os sentidos. Nada melhor do que saber que poço fazer minha garota feliz. Afinal ninguém casa para ficar brigando e fazendo da vida da outra um puta inferno.

Passo um pouco de colônia, ajeito meu cabelo e apago a luz saindo do banheiro em seguida. Cami ainda está deitada na cama nua, de bruços, com os pés cruzados no ar enquanto mexe no celular. Sorrio para sua imagem, saber que ela se sente tão confortável não comigo, mas consigo mesma a ponto de mão sentir mais vergonha das cicatrizes em seu corpo. Amo cada uma delas, porque são partes permanentes da mulher que amo.

- O que está fazendo aí? - minha voz preenche o silêncio do quarto e ela grita.

- Aí Kage, que susto.

- Só estamos nós dois aqui.

- Podia ser um fantasma, sei lá.

- Hum - me apoio no colchão e beijo a parte inferior das suas costas - o que faz aí?

- Estou falando com a sua mãe.

- E o que ela está falando de bom? - beijo mais para cima e sua pele se arrepia de leve - como está o Luke?

- Aprontado - ela ri, beijo sua clavícula esquerda e depois a direita - todos os dias ela pega a motoca e chama seu pai para ir na rua - beijo sua nuca e depois deito ao seu lado - esse moleque é muito esperto.

- O que mais?

- E pede peitcho - Cami fala rindo - peitcho pra Timena e pra Ralf e qualquer mulher. E está apaixonado por pizza.

- Como é? - pergunto e Cami estica o celular para mim.

- Olha isso.

Pego o celular da sua mão e observo a foto na tela, Luke se acabando sobre uma pizza. E estou falando de forma literal mesmo. Ela está sujo e enfiando seus dedinhos no recheio, apenas uma avó é capaz de deixar a criança fazer isso. Seguido da foto tem um vídeo ainda melhor da cena.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now