New Bed For Lukas

597 49 17
                                    

KJ POV

Lukas vai ganhar uma nova decoração de quarto e uma cama. Seu quarto todo de bebê vai abrir espaço para o quarto de um garotinho que começa a crescer rápido demais.

Apesar de Lukas estar chegando apenas a 1 ano e 6 meses de idade, ele é um espertinho muito danado e começou a sair do berço sozinho. Não importa quanto eu abaixe o estrado ele ainda dá um jeito de sair, não sabemos como ele faz isso já que sempre estamos dormindo ou ocupados quando acontece. Mas ele sai. Nunca caiu, é verdade, mas depois do susto que tomamos a alguns dias não estamos interessados em outro tão cedo. Aliás, só faz dois dias que o levamos para tirar os pontos e ainda tem um machucado lá, Deus me livre se cair e abrir aquilo de novo.

Enfim, dado a situação e o medo de Cami, e meu, de Luke cair do berço e se machucar de forma mais séria, saímos por aí a procura de uma cama que tenha grades mas que ainda permita que ele saia sem correr o risco de rachar a cabeça.

Achamos, mas para montar a cama o quarto precisa passar por algumas mudanças, nada demais só arrastar alguns móveis, trocar uma coisa aqui e outra ali. Para isso vou ter ajuda do meu pai, Lukas acha que vai ajudar também já que esta mexendo em tudo.

Cami saiu para resolver suas coisas com Mads, ela sente que precisa fazer mais pelas vítimas de tráfico humano, que apenas falar sobre isso em algumas reportagens não é suficiente. Cami decidiu abrir uma fundação para oferecer diversos serviços de apoio as mulheres e crianças vítimas de qualquer tipo de abuso ou violência, fico preocupado mas apoio todas as suas decisões.

Assim sendo, eu e meu pai somos os únicos responsáveis pela distribuição dos móveis seguindo o mapa que Cami deixou é claro.

Meu pai chegou cedo com sua caixa de ferramentas, pelo visto pronto para uma contrução e não apenas para montar uma cama, arrastar móveis e pintar uma única parede. Tomamos café todos juntos, Lukas comeu seu favorito que essa semana é panquecas de banana, mamou e Cami saiu em seguida. Assim sendo o menino ainda está de pijama correndo por toda a casa e arrastando coisas para todo lado.

Meu pai já está abrindo a caixa onde estão os pedaços da cama, não queria dizer nada mas não acho que essa seja a dinâmica certa da coisa.

- Pai, melhor abrir isso por último.

- Quero ver se está tudo certo ou se falta algum parafuso.

- Se abrir isso agora vão faltar todos os parafusos porque o Luke vai pegar o que puder e dar sumiço.

- Mas estamos de olho.

- Pai, acredita e mim, deixa pra abrir isso depois - aviso, o cara suspira e concorda.

- Certo. Vamos começar então. - ele fala e sai do quarto.

- Papai oh - Luke chama minha atenção para mostrar a chave de fenda que segura - meu.

- Não, essa não pode, Luke.

- Xim - ele bate o pé.

- Não - falo firme - essa é do vovô, vem com o papai pegar a sua. - tiro o objeto da sua mão e ele grita - para com isso.

- Meu, meu.

Luke grita e se estica sobre meu ombro com os braços em direção a caixa de ferramentas, mas com isso ele não vai conseguir nada, se ele corre e aquela chave de fenda faz se quer um arranhão eu morro do coração e depois Cami me ressuscita pra poder me matar. Nem fodendo.

Entro no quarto de brinquedos e procuro pela caixa no meio de toda aquela bagunça, encontro escondida entre alguns bonecos e a pego.

- Pronto, aqui está a sua.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now