The Time

554 40 26
                                    

CAMI POV

2 anos depois

O que é o tempo? Já pensei nisso muitas vezes e ainda não cheguei a uma conclusão de como ele funciona, sim penso muito nisso. Por exemplo, quando fui sequestrada 15 anos atrás me lembro que os dias passavam devagar no começo, cada hora, cada minuto era uma tortura lenta que parecia nunca acabar, tipo uma torneira pingando sem parar quando você tentar dormir, depois de um tempo os dias começaram a se fundir e hoje não consigo lembrar o dia ou época exata que cada coisa aconteceu, é tudo confuso e já era pouco antes de eu sair de lá.

Então quando cheguei em casa os dias pareciam passar muito rápido porque queria tudo de uma vez, queria recuperar tudo que perdi e depois me frustrava ao perceber que as coisas eram mais lentas que minha vontade.

Gravidez, porra, foram os 9 meses mais longos da minha vida. Mas os meses depois que Lukas nasceu passaram voando, os dias viraram meses e os meses viraram anos, quando dei por mim ele já não era um bebê de colo feliz e sorridente, mas um bebezão de 2 anos muito falante, inteligente, amoroso e danado.

Isso foi a dois anos e agora o meu bebê é um homenzinho pronto para completar 4 anos, graças a Deus. Porque eu amo mesmo meu filho e os últimos 4 anos foram os mais felizes da minha vida, mas Luke ficou um pé no saco. Quando completou dois anos uma chave virou, ele chorava e fazia birra por tudo e também ficou teimoso como uma mila, durou um ano todo e quase enlouquecemos, por sorte passou ou hoje ele estaria comemorando seu aniversário na tenda dos ciganos para os quais o teria vendido.

Os problemas não acabaram, quando fez 3 anos ele passou a aprender palavras novas todos os dias, e digamos apenas que ele tem uma predileção pelas palavras dos adultos se é que me entendem. Nada disso muda o fato dele ainda ser a criança mais inteligente e carismática que conheci, além de ser lindo.

E por sorte tenho Kage ao meu lado, ele ainda é o melhor marido do mundo para mim, ainda nos amamos como antes mesmo com todos os altos e baixos da vida. Porque sim, a vida não é só flores, em dois anos muitas coisas aconteceram, a banda estourou de forma definitiva e somos famosos quase no mundo todo, Dyaln e Barbara casaram, Cole traiu Lili e os dois se separaram a um ano mais ou menos, meus pais foram para o Brasil logo depois disso passar um ano sabático e deixaram o restaurante sob os cuidados de Lili e Tessa, Vanessa casou com Michael, Mads teve um bebê com Josh e os dois brigam o tempo todo quando o assunto não é Olive, e não eles não casaram, mas isso é assunto para outra hora.

E isso tudo não pode ser medido em tempo, porque parecem muitas coisas importantes para terem acontecido em um espaço de tempo tão curto quanto 2 anos,  730 dias ... Nossa, não é nada.

Mas resumidamente a vida é maravilhosa mesmo com as coisas ruins, é assim que enxergo a vida, bom na maior parte do tempo. Qual é, não sou o Dalai Lama.

Eu não deveria estar deitada fazendo um resumo da minha vida, preciso levantar, acordar Kage para começarmos a juntar as tralhas e pegar a estrada. Hoje Luke completa 4 anos e como tradição vamos para praia comemorar a data no lugar favorito do meu menino. Por mais que passemos por diversas praias durante nossas viagens a trabalho, Luke ainda fica muito ansioso para a viagem de hoje. É muito estranho ele ainda não ter levantado.

Bem quando penso isso começo a me sentir observada, talvez já estivesse sendo observada a algum tempo mas distraída demais para perceber. Uma respiração quente bate no meu rosto e salto na cama abrindo os olhos.

- Lukas, o que a mamãe falou sobre entrar de fininho e ficar espiando?!

- Mamãe, eu tenho um pinto gande.

- O que?

Falo mais alto, tento sentar na cama mas Luke já está escalando para cima de mim. Ele senta sobre minha barriga e começa a pular como se estivesse sobre uma daquelas suas bolas com alças. Meu estômago revira um pouco e o seguro.

Stolen Life (Repost)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora