I Came To See You

662 46 12
                                    

CAMI POV

Viajar é ótimo, mas voltar para casa é maravilhoso. Mesmo que a viagem de volta tenha sido longa e cansativa com um bebê hiperativo que ficou entediado lá pela metade do voo e fez bastante barulho com seu choro alto e gritos porque queria andar. Kage andou com ele por todo o avião, mas no fim ele ficou com sono, mamou, dormiu e deu um pouco de descanso.

Estamos exaustos, até Lukas está com um baita jet lag e muito resmungão depois que desceu do avião, na verdade Lukas ama o avião mas não gosta muito de descer dele, digamos que ele fica um pouco mal humorado.

Agora está tudo bem, enfiamos todas as nossas tralhas em táxi e estamos a caminho de casa. Lukas está dando um cochilo e não posso negar que meus olhos também querem fechar, mas o motorista não para de falar um minuto sobre todas as rebeldias da filha mais nova. Eu adoro papear, de verdade, mas hoje não estou com ânimo então que bom que o caminho é curto e o carro está estacionando neste momento.

Tirar tudo do carro, destravar os alarmes e entrar em casa se prova uma tarefa bem difícil, resolvemos deixar tudo ali na garagem mesmo e subir, Luke precisa de um banho depois do voo longo e um pouco de cochilo em uma cama confortável. A casa está toda fechada, tão silenciosa que me causa um sentimento repentino e passageiro se pânico.

- Pode abrir tudo, amor? - peço.

- Claro, a casa está fria. Vai subir?

- Sim, vou dar um banho nesse pestinha. - beijo Luke que está quieto em meu colo - Tá com fome, bebê, quer papa?

- Xim. - ele responde com sua vozinha infantil.

- Mamãe disse que trouxe umas comidinhas para ele ontem, deve estar no congelador - Kage responde - vou olhar.

- Ok. Já volto.

- Meu Deus, estou com saudade da minha família e também morto de cansaço.

- Se você está reclamando de cansaço então acredito - falo rindo - pede comida pra gente.

- Some daqui, mandona - ele ordena.

Enquanto subo posso escutar Kage cantando e fazendo barulho. Coloco a banheira do meu quarto para encher, coloco Lukas na cama e começo a tirar suas roupas, ainda bem que resolvi dar um banho porque a fralda está com uma bela surpresa.

- A mamãe vai tomar banho com você - falo enquanto limpo seu bumbum - que bumbum fedido viu.

- Tibum - Lukas grita e ri - Mamain.

- Ok, banho para nós e depois papa e cama para um cochilo depois do almoço.

- Tibum, Tibum - ele canta e gira na cama fugindo de mim.

- Vai cair.

Tiro a roupa de olho no menino que pula em cima da cama, cai no colchão mais que pula é verdade, mas sempre chega muito perto da beirada e meu susto é garantido assim como sua risada. Pego o danadinho da cama, ele despertou e isso não parece muito bom, e vamos para o banheiro. Entro com Luke na banheira, ele pega meus frascos de produtos de higiene que estão na borda e começa a mergulhar eles na água com barulhos de carro.

Estou terminando de lavar os cabelos do menino quando a campainha toca, Luke arregala os olhos e coloca a mão na boca, imito seu gesto e depois jogo mais água em sua cabeça.

- É o papa. - respondo.

- Eu Mamain. - ele grita esticando a mãozinha para pegar o copo de mim - Mamain.

- Tá bom, não me afoba ein. - belisco sua barriga e ele ri.

- Naum.

Luke fica de pé entre minhas pernas e começa a encher o copo com água e depois jogar em minha cabeça. Ele adora "dar banho" em nós como damos nele, se diverte pra valer. Meu cabelo está cheio de espuma e não posso abrir os olhos demais, tomo um susto imenso quando a porta do banheiro abre com tudo.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now