Lukas & Jasmin & Finais Felizes

644 35 46
                                    

CAMI POV

2 anos depois

Olho para o sol nascendo no horizonte, subindo entre casas e nuvens, estou tomada por sentimento de paz enquanto escuto a cidade começar a acordar ao meu redor. É o fim do silêncio pacificador da noite, o calor que começa a esquentar o frescor da madrugada, o sol que vai secar o orvalho que cobre a mesa onde minha xícara de café com leite descansa.  Aqui é meu lugar favorito da casa, onde eu subo para respirar quando as crianças estão me enlouquecendo, onde conto as estrelas quando tenho insônia e onde eu e Kage conversamos sobre todos os tipos de coisa no silêncio da noite.

Mas essa noite não foi boa para o meu sono, sai da cama antes de todo mundo e subi para respirar o ar puro, sentir o sereno na pele e brindar a liberdade. Hoje é um dia especial, muito especial e talvez não houvesse jeito melhor de começar esse dia que livre.

Uma porta abre causando um eco alto na escada, interrompendo meu momento de solidão, pode ser qualquer um dos 3 moradores barulhentos dessa casa. Mas aposto em um que nunca consegue ficar na cama sozinho por muito tempo.

- Angel? - a voz sussurrada preenche o silêncio e me faz sorrir.

- Estou aqui, amor - a porta fecha e passos pesados soam.

- Uh - Kage geme - está um pouco frio.

- Tenho uma coberta para isso - viro para ver ele chegando mais perto vestido em sua samba canção do capitão América que faz por com a do filho - vai se resfriar, Kage.

- Mas você saiu da cama - sua voz manhosa me faz sorrir - o que aconteceu?

- Sabe que dia é hoje?

Kage fica em silêncio, tenho certeza que tentando se lembrar do dia do mês, ele se espreme ao meu lado na pequena poltrona, claro que não cabe nós dois e eu sou puxada com facilidade para seu colo. Ele beija meu pescoço e sorri em minha pele.

- 19 de junho - sussurra.

- 10 anos que estou livre, 10 anos que voltei para casa e tenho sido a pessoa mais feliz do mundo.

- Dez anos que você me faz ser melhor a cada dia.

- Então parece que estamos empatados, porque você também me fez uma pessoa melhor.

- Impossível, angel - ele me aperta mais - você é a pessoa mais corajosa e forte que conheço, é foda. Não tem como superar isso, my love.

Fico em silêncio só aceitando o elogio, mais uma das coisas que aprendi com meu marido durante esses anos, não temos que nos envergonhar com elogios ou agradecer devemos apenas aceitar e sorrir.

- Eu ainda lembro do sentimento daquele dia, Kage, do nervosismo que senti enquanto escrevia aquele pequeno bilhete, do medo de ser pega, mas também da esperança, do alívio que percorreu meu corpo quando finalmente tive minha chance, mesmo que muito tarde. Toda a coragem que reuni naqueles instantes ... Fiquei tão nervosa e com esperança de pela primeira vez em tanto tempo ter feito algo corajoso de verdade.

- Baby, olha pra mim - paro de olhar para o céu laranja e olho para Kage - você foi corajosa todos os minutos que esteve naquele inferno. É preciso muita coragem para escolher suas lutas e o momento certo de lutar, você escolheu sobreviver e não desistir, sabe o quanto isso é corajoso? - abano a cabeça em negativa - muito. Sabe quantas meninas escolheram o momento errado e não voltaram para casa?

- Muitas.

- Sim, mas você está aqui ... Muitas não conseguiram, muitas não suportaram, e suportar é muito corajoso, angel, muito mesmo ... E eu tenho tanto orgulho de você, da sua força, sua coragem, seu coração maravilhoso - ele me beija de leve trazendo um sorriso ao meu rosto - você não só voltou para casa como já salvou muito mais que aquelas 11 meninas, criou uma fundação importante que ajuda famílias a procurarem por garotas desaparecidas até quando a polícia não acha necessário.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now