Love You For A Long Time

1K 54 12
                                    

CAMI POV

A casa está em completo silêncio ainda, Kage ronca baixo ao meu lado e Lukas já faz pequenos barulhinhos no berço, ele vai acordar logo. O quarto que antes ficava no mais completo escuro, agora tem uma nuvem acesa na parede que ilumina o suficiente para ninguém tropeçar em alguma bagunça e cair com o bebê no colo.

Lukas é um bebê tranquilo, sorridente e dorminhoco, mas não o deixe com fome ou seu mal gênio vem a superfície. Digamos que ele não gosta muito de esperar quando está de barriga vazia. Mas no resto do tempo ele é o bebê mais adorável que já vi. Dorme quase a noite toda desde que estávamos na maternidade e depois que chegou em casa não foi diferente. Nos seus 20 dias de vida acordou só 4 vezes no meio da noite mamou e dormiu.

Kage não pode passar todos os dias com a gente, depois da primeira semana precisou voltar para a estrada, eu chorei, ele chorou. Mas não tinha jeito, a banda não pode ficar sem 2 integrantes de uma só vez. Nesses dias que Kage não está a, sempre teve alguém comigo, minha mãe, Tessa, Timena, Lili, todas. Não lembro de ter ficado sozinha um único dia.

Está tudo bem, porque agora eu e Lukas também vamos para a estrada. Chega de folga, estou recuperada do parto, meus mamilos não ameaçam mais cair e estou cansada de ficar parada. Lukas estando alimentado fica quietinho onde colocar, Mads vai ser a encarregada de manter os olhos nele.

Mas não é hora de pensar em mais nada, só de aproveitar os últimos momentos de paz e tranquilidade, já está quase clareando lá fora e Lukas acorda junto com os passarinhos. Viro para o outro lado, de costas para a luz, e abraço Kage que dorme tranquilo, beijo seu ombro nu e ele resmunga alguma coisa e apoia a mão sobre a minha em sua barriga.

Me aconchego nele como posso, senti tanta saudade de dormir colada nele, ou mesmo de saber que ele está aqui comigo na cama, mesmo que do outro lado. Foram só alguns dias, mas pra mim que não estou acostumada a dormir sem Kage, pareceu 1 ano.

Estou quase pegando no sono de novo quando um chorinho baixo enche o quarto. Respiro fundo e espero, sei que Kage vai levantar. Ele faz questão de pegar o bebê e trazer para mim. O choro baixo sobe o tom para um grito escandaloso e bravo, é nessa hora que KJ dá um sobressalto.

- O que foi? - diz confuso - deixa que eu pego ele. - sussurra depois de perceber o choro. 

- Uhum. - murmuro fingindo que ainda estou dormindo - vê a fralda, amor.

- Pode deixar.

Viro na cama e observo Kage ir até o berço, ele saiu do estado sonolento para totalmente desperto em poucos segundos. É lindo demais para o seu próprio bem, me faz sentir especial por ter ele comigo. 

- Ei, carinha bravo. - sussurra para Lukas que se cala por alguns segundos - o papai sabe que está com você e quer um tetê bem gostoso, mas antes preciso ver sua fralda. - Lukas não gosta nada de não ser pego e volta a berrar - Vou ser rápido, amigo.

Sento na cama logo pra espantar o sono e tiro minha camiseta, ficando só com o sutiã rosa claro nada sexy. Na verdade não tem nada sexy em mim no momento, e apesar de ter sentindo falta de KJ quando estava fora, também agradeci por ele não ter me visto nos piores dias. Talvez não seja atoa que ele não tenha tentado nada comigo.

- Pronto, fralda seca. - Kage conversa com o bebê em seu colo que grita sem parar - calma, cara, meu Deus. Nossa, filho, as paredes estão tremendo.

- Deixa de ser bobo, Kage. Me dá ele aqui. - Kage está rindo do menino em seu braço - ele vai te dar um soco quando ficar maior.

- Eu aguento. Mas toma ele aqui. - pego Lukas e o coloco deitado em meu colo - Pronto, aí só quer saber da mamãe.

- É o menino da mamãe. Não é, meu amor? - Lukas está impaciente então libero meu seio do sutiã e coloco em sua boca - Aí Jesus.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now