Yes Or Yes

671 48 9
                                    

CAMI POV

KJ continua calado a minha frente com um sorriso de gato que engoliu o canário. Eu por outro lado, não tô vendo motivo nenhum para sorrir.

Cruzo os braços na frente do corpo e arquio a sobrancelha, KJ se inclina e solta meus braços para poder segurar minha mão esquerda na sua.

- Pára de ficar pegando em mim e fala logo. - forço para soltar minha mão mas não consigo.

- Pára de tentar se soltar. - KJ chega mais perto e segura meu pulso com a outra mão - você é muito brava, mulher, pelo amor de Deus. - abro a boca para xingar e ele cobre minha boca com os dedos - deixa eu falar.

- Então começa logo.

- Primeiro vou começar pelo menos importante. A dona do prédio onde moramos,  me ligou a algumas semanas e disse que gostaria de vender o imóvel para evitar futuras  confusões familiares, então ela ligou pessoalmente para cada morador e deu um aviso de 6 meses para desocuparmos o apartamento.

- E você fala isso nessa calma?! - falo mais alto e KJ ri.

- Calma, fiz uma proposta de compra ... Não tenho muito dinheiro, mas o suficiente para aceitar nos vender o prédio.

- Como é? - grito de novo e fico de pé - KJ, nós não temos esse dinheiro. Ficou maluco? - KJ da de ombros e continua calmo - vamos ter que arrumar outro lugar pra morar?

- Não, nós vamos comprar o prédio, na verdade já está tudo certo só falta assinarmos os papéis.

- Vou repetir, não temos esse dinheiro.

- Temos sim. Bom, uma parte, a outra parte meus pais emprestaram.

- KJ, não podemos ficar devendo seus pais. - começo a andar de um lado para o outro - como vamos pagar?

- Aí vem a segunda surpresa. - KJ segura minha mão e me faz parar - senta e me escuta.

- KJ ...

- Escuta. Confia em mim ou não?! - olho bem para seu rosto e ele parece totalmente sincero, então suspiro em derrota e sento ao seu lado - me encontrei com a Clara, não vou mentir ...

- Já disse isso.

- Calma, me encontrei com ela porque recebi, a banda recebeu na verdade, uma proposta para gravar um clipe de Senõrita, que será lançado em território nacional e internet.

- O que? - grito e salto do sofá - e o que ela tem a ver com isso?

- Eu posso, por acaso, ter comentando que iria precisar de uma garota para encenar o clipe e ela se ofereceu, então fui encontrar com ela para isso. Mas, Cami, você precisa acreditar em mim - KJ suspira antes de continuar e passa a mão pelos cabelos - fui encontrar com ela apenas profissionalmente, mas digamos que ela tinha outros planos e quando percebi sai de lá.

- Como assim "percebeu"? - faço aspas no ar - vocês se beijaram?

- Não. - ele grita - Não, meu Deus, quando ela começou a insinuar algo mais dei o almoço por encerrado e sai.

- Keneti ...

- Juro pela minha vida, angel, não aconteceu nada. Pedi a conta e terminamos a reunião alí mesmo. - volto a sentar do seu lado, apoio meus cotovelos nas coxas e cubro meu rosto - confia em mim, angel ... Só confia em mim.

- Eu confio. - digo com um suspiro - confio em você, Kage. Mas eu sinto ciúmes, e pelo jeito não é sem motivos. Quero que nunca mais encontre essa garota a sós, não quero ela no nosso clipe.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now