Sugar

1K 65 12
                                    

CAMI POV

Não sei se foi porque não estava tão preocupada com o vestibular, mas achei a prova até que bem fácil. Consegui responder a todas as questões sem ter um AVC e consegui sair andando com as minha próprias pernas. Ainda estou esperando o resultado, mas já não sei se a faculdade é uma prioridade em minha vida. Quem sabe quando receber as cartas mude de ideia, no momento estou muito focada na banda e na minha mudança com Kage. Que está acontecendo exatamente hoje. Quer dizer, vamos mudar quase sem nada, mas o aluguel já está correndo então não podemos perder mais tempo.

Ainda tem muita coisa pra fazer por lá, muita coisa pra comprar, móveis para montar e nenhuma dessas coisas é nossa prioridade. Além do aluguel queremos começar logo nossa vida juntos, só nós dois. Eu amo minha família, minha casa, meu quarto, mas já vivi tempo demais sem privacidade, sem escolhas. Não que eu não tenha essas coisas em casa, mas não é igual você ter total autonomia. Sinto que preciso disso tanto quanto meus pais, eles se preocupam comigo o tempo todo. Eles precisam viver o tempo perdido deles.

Minha mãe insistiu em me ajudar a embalar algumas coisas que pretendo levar embora, e até mesmo as que vão ficar. Ela se nega a colocar tudo no porão.

- Mamãe, desfaz essa cara de enterro. - peço e sento ao seu lado no chão - vou morar a 15 minutos a pé daqui, e ainda vou vir todos os dias aqui tomar aquele café da tarde. - a abraço de lado e beijo seu rosto.

- Mas não é a mesma coisa. Você passou tanto tempo fora ... É estranho te ver sair pela porta.

- Eu vou voltar, sempre. - falo olhando dentro dos seus olhos, e  as palavras servem para mim também  - não fazia mais sentido ou o KJ ficava aqui, ou eu lá.

- Ele podia vir morar aqui. - ela força um sorriso e me abraça - tudo bem, eu sei que vocês precisam disso e que vai te fazer bem. Só ... Você saiu daqui como uma garotinha e voltou uma mulher, não consigo ver a diferença ainda. É difícil pra mim absorver que você já tem 25 anos.

- Eu sei. - seguro seu rosto e encosto minha testa na sua - eu ainda me sinto meio como aquela menina de 15 anos. E estou morta de medo de não saber viver sozinha ...

- Não está sozinha.

- Eu sei, é modo de dizer. Shiiiu. - brinco e mamãe sorri - eu não sei o que esperar do que vem.

- Vai dar tudo certo, filhota. Vocês se amam, vão conseguir dar um jeito em tudo. Tenho certeza.

- Eu posso voltar se der errado? - olho bem dentro do seus olhos escuros e ela sorri - vai que dá merda.

- Aqui sempre vai ser sua casa, Cami. - minha mãe aperta meu nariz e ri - agora preciso colocar Dylan e Cole para fora.

- Se eles escutam isso está formada a próxima novela mexicana. - brinco.

- Já foram no mercado? - minha mãe muda de assunto - não, vocês não podem comer só comida pronta, Camila.

- Ai, que chato. Mas vamos no mercado assim que Kage sair da loja. Hoje ele está no turno da noite.

- Quero só ver.

- É sério, mãe. - a abraço e beijo só para desviar o assunto - sabe que o Kage gosta de comer essas coisas caseiras.

- Tá bom.

- Pára de se preocupar comigo e me ajuda a guardar tudo. - finjo estar brava e ela ri.

- Me dá um neto logo, ouviu?! Só tem você.

- Ei, tem o Dylan e o Cole.

- Eles são moles, filha, só sobrou você e o KJ. Vai ser um bebê tão lindo. Olha como você era linda. - ela está com um álbum meu de bebê - Aí meu Deus.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now