Day Off

655 39 11
                                    

CAMI POV

Estou precisando de muitas coisas no momento, entre elas um tempo só com as meninas. Depois de toda essa loucura que virou minha vida após a banda ter crescido tão rápido e em tão pouco tempo, e com Lukas pra cuidar, passamos quase tempo nenhum só entre garotas. Sempre estamos com a familia toda, ou com os meninos, ou em um show. Elas são minhas únicas e melhores amigas e sinto falta de estar com Lili, Vanessa e Barbara, Mads está sempre comigo me dando ordens e enchendo meu saco o tempo todo, mas ainda a amo de todo coração.

Então hoje é o dia de ir às compras com as meninas, vamos passar o dia fora fazendo tudo que temos direito e mais um pouco. O único homem permitido é Luke e ainda assim só porque as babonas estão com saudades dele.

Acho ótimo ter todas elas para me acompanhar em uma tarde no shopping, em partes pela diversão e em partes porque preciso de roupas e ainda tenho um pouco de receio de ir em um lugar tão cheio de gente estranha. Tenho certeza que um dia vou superar mais essa etapa, mas enquanto esse dia não chego aproveito a presença das minhas amigas.

Já está tudo pronto para sair, a mochila de Luke está pronta, eu estou pronta e o que é melhor ainda, Luke está pronto. Hoje ele está tão comportado, da pra enganar fácil quem não o conhece, mesmo com dois dentinhos nascendo e muita manha ele ainda é capaz de fazer meus cabelos ficarem brancos.

Luke está sentado no centro da minha cama assistindo um desenho enjoado na TV e se balançando ao som das músicas, está lindo e babando muito.

- Quem vai passear levanta a mão. - Luke levanta as mãos no ar e já não está mais distraído com a TV - então vem, vamos buscar as titias. - Luke fica de pé na cama, da dois passos e cai sentado - cuidado, Lukas.

- Rua - grita.

- Você não fala nada certo, mas rua sai perfeito né?! Vem, vamos procurar o papai pra dar tchau ... Sabe porque? Porque o papai não vai. - Luke pula no meu colo e bate as perninhas em animação.

Kage está na sala de música com seus "brinquedos", me despeço dele com um beijo não tão rápido assim, Luke da um abraço apertado no pai e um toque de mãos de garotos e então estamos prontos para ir.

O prendo em sua cadeirinha antes de sair dirigindo até a casa mais próxima, coisa que não faço quase nunca. Apesar de saber dirigir não sinto tanta segurança ainda em pegar o volante e também não tenho necessidade, mas quando é preciso, como hoje, tenho minha independência.

A primeira parada é na casa de Lili, depois Mads, Vanessa e por último Barbara. Felizmente sou exagerada e tenho um carro de 7 lugares, então estamos todas confortáveis, rindo e cantando com a música e observando o menino dançando no mesmo ritmo.

O caminho infelizmente é curto demais, mas a diversão não acaba por aí. As meninas estão empolgadas e eu também. Luke então nem se diga, ele não quer nem saber de carrinho só de andar e andar, mas pra isso também tenho que segurar na sua mão ou ele sai correndo entre as pessoas.

- Ainda bem que vocês tem quase o mesmo tamanho, assim suas costas não doem tanto - Lili me zoa, viro e mostro o dedo do meio para ela - agora sim ela está se tornando uma estrela do rock.

- Não me enche. - bufo - onde vamos primeiro? - pergunto sem me concentrar nelas - eu preciso de roupas que não seja para show, lingerie, tênis, um pouco de maquiagem ....

- Tudo. - Barbara fala rindo - como você viaja tanto e não compra nada?

- Não dá tempo, Mads sabe bem que não dá tempo de passear nas cidades. - respondo.

- Não mesmo, o máximo que conseguimos ver é restaurante e farmácia. - ela fala parecendo cansada - mas tudo que vemos é ótimo, não é baby?!

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now