Boy or Girl

520 42 26
                                    

CAMI POV

Madelaine está puta da vida comigo essa é a definição de como vai ser o meu dia, não tem outro jeito de explicar. Mads está grudada em mim feito um carrapato, me seguindo para todos os lados e resmungando como sou uma péssima amiga por não deixar que ela organize um chá revelação para o sexo do meu bebê.

Tudo começou porque hoje temos a possibilidade de saber o sexo do bebê já que estou se 4 meses de gestação e ainda não conseguimos ver nada, eu tenho certeza que é uma menina, Kage também quer uma menina, mas Luke quer um menino porque meninas tem piolhos. Enfim, Mads acha que devo fazer um chá revelação já que não fiz de Lukas, mas eu não gosto dessas coisas. Porque eu deixaria o sexo do meu filho com outra pessoa?

Acordei com Madelaine tomando café na minha cozinha e reclamando de mim. É muito abuso. Neste exato momento ela ainda está me olhando com cara de cachorro abandonado enquanto tomo café. E eu sou a única que tenho que suportar já que Kage foi ao mercado e Luke está na brinquedoteca com Olive e Truffle.

- Mads, não vou fazer chá revelação, pode mudar a cara de coitada.

- Então pelo menos um chá de bebê, vai Cami, você nunca deixa fazer nada.

- Que mentira deslavada. Você cuida da banda, dá festas de início e fim de turnê, aniversário e tantas outras que nem tem motivo. Só não quero um chá de bebê, não preciso.

- Então ... Vamos fazer um chá de bebê beneficente, tudo que ganhar nós doamos para alguma instituição que esteja precisando.

Ela tocou no meu ponto fraco e sabe disso, odeio pensar em pessoas que estão passando necessidade e ainda mais se houver crianças envolvidas.

- Ok - concordo.

- Isso - Mads grita e pula da cadeira - eu te amo, Cami, e eu ...

- Tia Mads, Tia Mads - Luke grita no corredor e nos interrompe - socorro ... A Olive cagou em tudo - olhamos para a porta e a figura pequena e assustada aparece - ela cagou em tudo.

- Como assim? - Mads grita e pula da cadeira.

- Mamãe, tem merda em tudo - Luke reclama para mim e faz uma careta, Mads sai correndo - Olive tirou a fralda e passou merda em tudo.

- Cocô, Lukas.

- Isso aí. Fede como o inferno.

- E você não viu isso, filho? - ele da de ombros - era pra cuidar dela, amor.

- Cuidei. Só não pego mãos de cocô - ele estica os braços para mim - me pega, mamãe.

Puxo ele para o meu colo e suas pernas se enrolam em minha cintura por cima da minha pequena barriga redonda, Luke é pesado mas nunca vai perder o lugar no meu colo e a obstetra garantiu que não tem problema nenhum desde que eu não sinta desconforto.

Sigo pelo corredor e posso ouvir a voz de Mads e os risos de Olive.

- Isso é caca, Olive. Vou ligar para o seu pai vir limpar.

Olive ri, Mads choraminga e reclama, é uma cadeia sem fim. Olive sujou ela mesma da cintura aos pés, uma parte da parede, e uma das cadeiras de plástico nada demais ou permanente. Observo a cena toda rindo, Luke nunca tirou as fraldas para passar merda por aí, mas adorava fazer cocô pelos cantos da casa logo que saiu das fraldas, foi preciso muitas conversas e sonecas para ele aprender.

- Essa garota é louca - Luke conclui no meu colo - eu disse não Olive, não Olive e ela riu e pegou o cocô ... Tia Mads, Olive precisa tirar uma soneca.

Stolen Life (Repost)Where stories live. Discover now