Back To Home

707 50 3
                                    

KJ POV

Nossa casa ficou pronta, não está completamente mobiliada é verdade, mas está pronta para voltarmos pra ela. Vamos poder curtir um pouco o nosso canto antes de sairmos para a estrada.

A banda Legends está oficialmente por conta própria, nosso CD está finalizado e temos vários compromissos de divulgação agendados para a próxima semana. Alguns shows menores também vão acontecer, o que deixa nossa agenda lotada pelos próximos 45 dias.

Levando tudo isso em conta, porque iriamos nos importar com alguns móveis faltando na casa? Só queremos aproveitar nosso espaço ao máximo. Não significa que não amemos nossas famílias ou que não somos gratos pela hospedagem, só que é como diz o ditado ' quem casa quer casa '.

Quem vai sentir falta mesmo é Luke, o pequeno está acostumado a ter sempre muita gente ao seu redor para bagunçar e fazer suas vontades, sem contar a parte em que cada noite dorme em uma cama diferente, nunca sozinho no berço. Prevejo longas noites de adaptação.

Mas falando nele, Luke está andando a minha volta pelo quarto enquanto tento fechar todas nossas malas, essa é a minha tarefa enquanto Cami coloca as compras no carro. Ainda não sei porque fizemos comprar a 3 dias se q comida toda mão podia ficar no carro.

- Papai ... Oh - ele chama minha atenção - cao. - olho para o menino e sinto vontade de chorar.

- Ah não, Lukas. Não pode tirar as roupas das malas, filho. - ele tirou todas as roupas da sua mala e segura animado uma camiseta dos carros - vou te vender para os ciganos.

- Naum papai. - ele nega sem nem saber o que estou falando - cao.

- Nossa é linda, filho, mas tem que guardar na mala. - pego a camiseta da mão dele e enfio na bolsa - vamos embora pra casa ... Você lembra da nossa casa? Acho que não, está muito diferente lá, agora você tem seu próprio quarto, uma brinquedoteca, tem piscina ... Você gosta de piscina. - faço cócegas em sua barriga e ele ri, enquanto falo recolho as roupas jogadas e vou guardando - tem um monte de carro no seu quarto, cara. Papai comprou uma pista da hotwells pra brincarmos - Luke me escuta com atenção - ajuda o papai, pega a roupa e coloca aqui dentro igual o papai - acho que ele entende porque pega uma meia e enfia na mala - isso, muito bem.

- Papai. - ele grita animado e me mostra um pano em sua mão.

- Isso, filho, agora coloca aqui - aponto a mala e ele obedece - você é muito inteligente. Está pronto para dormir sozinho? Lukas, olha aqui pro papai? Com quem o neném vai dormir hoje?

- Mamã - ele sorri seu sorriso de 4 dentes.

- Não, sozinho. - explico, mas sei não entende nada - ah certo, pareço um idiota. Tá bom, agora vem ajudar o papai a fechar a mala.

Deixo a parte superior da mala cair contra a outra, Luke se assusta um pouco e aproveito esse momento para pegar o bebê e colocar sentado sobre a mala. Ele ri e bate os pés descalços contra o plástico duro fazendo um barulho muito legal para ele.

- Aí estão os meus meninos. - Cami fala ao entrar no quarto - Oh ... Tudo arrumado.

- É, mais ou menos, a mala do Luke está fechada mas por dentro ... - nem preciso terminar a frase - em minha defesa, ele que bagunçou.

- Não tem problema. - Cami abana a mão no ar - estão prontos pra ir?

- Sim. - afirmo e me levanto - mas o Lukas pode ficar.

Luke permanece sentado sobre a mala, vou até Cami e abraço sua cintura, escondo meu rosto em seu pescoço macio, aspiro seu cheiro delicioso e que sempre me traz memórias tão boas. Suas pequenas mãos seguram meus braços, ela suspira e da risinhos conforme passado o nariz por seu pescoço, queixo e bochecha, finalmente nossos lábios estão próximos e a beijo primeiro de leve antes de lamber seu lábios inferior em busca de passagem. Consigo o que quero, deslizo minha língua em sua boca, contra a sua devagar, nada de beijo afobado e babado, gosto de beijar Cami assim, devagar, tocando seu corpo, puxando os cabelos da sua nuca, sentindo a maciez dela contra mim.

Stolen Life (Repost)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora