Free Weekend

515 41 14
                                    

CAMI POV

Luke está indo muito bem na escola, ele adora os coleguinhas, as professoras e a rotina. Tudo. Está sendo ótima para ele, apesar de estar tendo novas idéias para aprontar, ele também pede para pintar, brincar se massinha e muitas outras coisas. Também o deixou mais independente, mesmo ainda sendo muito apegado a mim e Kage, agora ele já saí com outras pessoas sem que precisemos ir junto.

Por exemplo, Mads pegou Luke em um sábado e o levou para passear no shopping, depois foi na casa dela brincar com a cachorrinha Olive, sem escandalos. Em um outro dia Lili pegou Luke e o levou para sua casa afim de ele brincar com sua afilhada Adeline e esse foi outro sucesso, Luke amou a garotinha e se comportou como um rapazinho.

E também começou a comer sozinho, senta na mesa conosco todo independente e feliz enquanto come da melhor maneira que pode.

Mas só estou pensando nisso tudo porque estou me convencendo que, o menino pode passar um fim de semana sem o papai e a mamãe. Que ele vai ficar bem na casa de Tessa e Tupai, que vai aproveitar muito os mimos e que não precisa mais de mim 24 horas por dia.

Estou entre ansiosa pelo passeio e apreensiva com deixar Luke. Não quero ter que voltar para trás no meio do passeio, mas também não quero deixar de ir, e se ele chorar e eu não voltar vou me sentir culpada e triste pelo fim do meu fim de semana livre só com Kage. Ninguém nunca me disse que der mãe envolvia tantos sentimentos confusos.

Tudo bem, vai dar tudo certo tenho certeza.

Não vou mais gastar 1 segundo pensando nas coisas que podem não dar certo, vou me apegar em tudo que vai dar certo.

Nosso fim de semana promete ser perfeito, Kage mais uma vez vai me levar para fazer um passeio que não faço a muitos anos e do qual tenho lembranças maravilhosas. Vamos até o Pier Santa Mônica, minha primeira viagem sozinha com algumas amigas de escola, com a própria escola, foi um fim de semana divertido e que traz sorriso aos meus lábios quando lembro. Essas amizades? Não tenho mais, mas as lembranças são para sempre.

E quando contei o quanto amei aqueles dias, primeiro Kage ficou surpreso por eu nunca ter falado sobre isso em todos esses anos que estamos juntos, e depois achou que seria uma ótima irmos juntos e produzir novas lembranças. Concordei, é claro, porque sempre quero passar um tempo só com ele e construir novos momentos que irão me fazer sorrir.

Mas para irmos preciso terminar de arrumar as coisas. Estamos saindo amanhã, sexta-feira, logo após o almoço. Assim podemos curtir a manhã com Luke que irá faltar na escolinha, e ainda aproveitar a primeira noite em Santa Mônica.

Agora enquanto arrumo as últimas coisas do meu pequeno, cantarolo Firewoork e penso em todas as coisas que podemos fazer durante 3 dias sozinhos de verdade, não só fora do quarto.

Fecho a mochila de Luke, não precisa muito mais que isso porque ele tem coisas na casa dos avós e eles vão ficar com as nossas chaves também, podem vir até em casa se precisar. As únicas coisas que não podem faltar é a chupeta e a mantinha amarela.

Deixo a bagagem sobre a cama se Luke e desço para esperar meus meninos chegarem. Kage foi buscar Luke na escola e assim que chegarem vamos sair para comer pizza. Está se tornando cada vez mais difícil passar despercebido nos lugares, mas sempre temos nossos querido bairro para viver tranquilamente.

Sento no sofá e ligo a TV, conecto na internet e abro o YouTube para ver vídeos aleatórios e sem muito conteúdo. Estou na metade do segundo quando escuto o portão abrir e um sorriso se forma em meu rosto ao constatar que meu bebê está chegando em casa. Me preparo para o que vem a seguir, o elevador faz um barulho baixo ao ser colocado em movimento.

Stolen Life (Repost)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora