Capítulo 47 - Força, coragem, dever e honra.

2.3K 420 138
                                    

O campo de ervas mágicas da família Shen estava vazio, exceto por eles dois que tinham aparecido repentinamente através do anel se transporte

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

O campo de ervas mágicas da família Shen estava vazio, exceto por eles dois que tinham aparecido repentinamente através do anel se transporte. Eles podiam ter andado, mas teriam que passar por todos os pátios e inúmeros curiosos pelo caminho. Shen Yu ainda não se sentia próximo deles tanto assim para fazer visitas aleatórias e conversar um pouco.

— Certo, é melhor fazer isso rápido antes que alguém apareça. Nunca se sabe. — Shen Yu de agachou na frente da erva mágica mais próxima. Luo Kuan o acompanhou e espanou um pouco da neve que cobria a erva mágica, suas folhas eram de um vermelho vivo.

— É uma Sangria de baixo nível, qualidade baixa também. — disse Luo Kuan, afastando a mão.

Shen Yu envolveu o pequeno caule com os dedos, seu cenho franzido levemente enquanto a alimentava com energia espiritual suavemente. Percebeu que era mais fácil usar a habilidade de fera, não sentia nada além de alívio crescente, como finalmente descobrir que tudo estava como deveria ser. Logo o vermelho das folhas se tornou alguns tons mais profundo, mais bonito e a erva mágica até cresceu um pouco mais.

— Uau! O irmão mais velho já viu algo assim? Isso é... puta merda, é incrível! Todas as seitas de cultivo matariam para ter alguém com essa habilidade.

Os ombros de Shen Yu caíram levemente. Luo Kuan só estava impressionado e falou a última parte com força de expressão. Mas era a verdade, sem exagero, as seitas matariam para ter algo assim.

Lin MeiHua, como um Dragão de Jade legítimo, devia ter habilidades melhores. Lin MeiHua devia ter vivido muito tempo sozinha, permanecendo sem aliados ou amigos, apenas inimigos a acompanhado pela vida toda se não tivesse achado a família Shen. Era uma vida solitária e exaustiva. Shen Yu tinha que admitir, nem ele conseguiria viver assim por tanto tempo.

Ela estava cansada e por isso procurou alguém? Estava tão desesperada que recorreu a alguém que se alto proclamava o Espírito do Grande Crisântemo? Shen Yu não podia julgá-la. Sem considerar a última vida, ele tinha sorte por ter pessoas com que podia contar, por ter alguém como Jiang ZhengHe ao seu lado. Shen Yu nem percebeu que sua expressão se suavizou ao pensar nele.

— Não há dúvidas de que matariam. Mas estou confiante que posso matá-los antes que tentem. — disse Shen Yu com mesma naturalidade que ensinava sobre cultivo de ervas. Ele encarou Luo Kuan, os olhos dele estavam arregalados de surpresa. — Feng ZhaoYun tinha razão ao dizer que você merece saber no que está se metendo. Se quiser partir depois que eu contar, não vou impedir ou ficar chateado. Só guarde isso em segredo, tudo bem?

Ele contou tudo. Até mesmo sobre o ataque da feras no casamento,  que ainda de forma não intencional, tinha sido ele quem ordenou. Deixou claro que, se pudesse, se soubesse, não se arrependeria ou teria feito tudo diferente naquele dia por causa dos discípulos de Dewei controlados pelo Selo da Impureza. Pela primeira vez desde que se conheceram, Shen Yu deixou suas verdadeiras cores à mostra. Ele não era alguém sedento por poder, nunca foi, mas também não era gentil, compassivo ou misericordioso. Se houvesse alguém que quisesse destruir, faria sem hesitar e usaria tudo o que tinha. Este era ele, sem tirar nem pôr.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang