Capitulo 11 - Sacrifícios.

3.4K 586 285
                                    

Como previu, uma tempestade caiu durante a noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como previu, uma tempestade caiu durante a noite.

Mulan saiu para brincar do lado de fora, instigando Xue Bai a jogar com ela com pequenos rosnados ininteligíveis. Era pequena demais para falar qualquer linguagem.

Entediado, Shen Yu andou pela casa se demorando em cada cômodo. Havia três quartos ricamente mobiliados, uma cozinha bem equipada e dois banheiros grandes e a sala, onde estivera durante a tarde toda. Aquele pátio era um dos menores em toda a propriedade da família Shen, mas grande o bastante para uma família comum.

Shen Yu escolheu o quarto que dava vista para o área de treinamento, onde havia pessegueiros na borda. Ele fechou a janela rapidamente, a paisagem era menos encantadora durante a noite. Os objetos que trouxe consigo foram guardas no novo armário, como havia pouca coisa, sobrou muito espaço vazio. Enquanto arrumava suas coisas, pensou por um instante se deveria levar a última tigela de porcelana para a cozinha. Ainda que não admitisse, sempre se apegava as coisas que Jiang ZhengHe lhe dava. Por fim, deixou a tigela ao lado do caldeirão de jade.

Aquele pátio ficava um pouco mais distante dos outros, era bastante silencioso e o tempo paracia se arrastar. Em Cheng Fu, as feras sempre o atrapalharam quando tentava cultivar, ora com rosnados ensurdecedores ora tentando invadir seu quarto. O tempo passava mais rápido com a confusão e por veses o distraia.

Ele se sentou na cama e sentiu os lençóis frios contra a palma da mão quando alisou a colcha. Shen Yu retirou as botas brancas e apertou o manto um pouco mais contra si, só então seguiu para o centro da cama.

Seu coração estava inquieto.

Em sua vida passada ele nunca descobriu sobre sua mãe por que estava cego de ódio. Não era culpa de Jiang ZhengHe ou de Cheng Fu a desgraça que aconteceu depois, nos seus últimos dez anos da vida anterior. Foram seus pais que danificaram seus meridianos de propósito para protegê -lo, mas não todo, só a maior parte. Não havia outra explicação.

Ele ainda não sabia como deveria se sentir sobre isso, grato ou furioso. Talvez já estivesse sentindo ambos e não soubesse identificar qual era qual. Estava confuso.

O sacrifício que fizeram para que ele tivesse uma vida normal, longe de perseguições e fugas, nas duas vidas, estava fadado a não ser eficaz por mais de uma década. Nessa mesma época do ano em sua outra vida, Shen Yu fora expulso de Cheng Fu e não muito depois foi levado pelos demônios. Na atual, estava tentando se manter longe dos olhos de qualquer um que pudesse ser um inimigo em potencial.

Se as coisas estavam assim com seus meridianos aleijados, ele preferia nem pensar se estivessem inteiros. Ao que parecia, seu plano de sair se Cheng Fu e viver uma vida tranquila foi devorado por cães.

Com muito esforço Shen Yu tranquilizou a mente para cultivar. E como como num estalo, cinco dias se passaram em um piscar de olhos.

Nesse meio tempo, Jiang ZhengYi usou de forma brilhante a fuga que os outros líderes facilitaram para reverter a situação. As outras seitas não tinham o direito de acusá-los de nada uma vez que suas ações foram questionáveis e inapropriadas. A intromissão dos outros lideres atrapalhava ainda mais por haver conflito de interesses, portanto Cheng Fu sozinha, ia inspecionar as demais seitas, uma por uma.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Where stories live. Discover now