CAPÍTULO 12 - Refinando uma pílula mágica.

4.8K 827 187
                                    

Se dependesse daquele velho peido, Cheng Liu ia ficar ali plantado até criar raízes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Se dependesse daquele velho peido, Cheng Liu ia ficar ali plantado até criar raízes. Depois de tantos anos vendo discípulos fazendo essa mesma cena, o ancião Chu Feng não ficava mais espantado. Seus olhos eram fundos, ombros curvados, a voz era arrastada, ele parecia sofrer de tédio profundo. O mundo para ele poderia muito bem ter perdido a cor depois de aturar inúmeros cabeças de melões como Cheng Liu por mais de cinco décadas.

"Se quiser ervas mágicas procure um dos instrutores, este velho peido não pode fazer nada." disse ele, desviando o olhar para a entrada. Quando viu Shen Yu, a expressão de Chu Feng mudou drasticamente.

"Você" o ancião apontou o dedo ameaçadoramente para ele, antes de bater o punho contra o balcão "apenas ouse invadir o depósito novamente e vai levar uma boa surra, seu maldito pirralho!"

"Estou me sentido ofendido ancião Chu, me dê alguma cara, maldito pirralho não soa como um insulto suficientemente forte." sendo quem era, verdade seja dita, o insulto era tão suave quanto um elogio. Ele ergueu lentamente a sobrancelha, sorrindo enquanto colocava os braços sobre o balcão, a nostalgia nunca foi tão agradável. "Sei que sentiu minha falta, faz uns dez anos que não invado o seu depósito."

Tendo uma face tão grossa, não importava o tipo de problema Shen Yu causasse, ele não tinha vergonha de admitir ou de negar sem pensar duas vezes.

A maior parte das barreiras de Cheng Fu estava no Pico Inferior, nos lugares protegidos pelas barreiras só entrava quem tinha uma ficha de acesso. Shen Yu tinha furtado uma ficha certa vez, mas logo descobriu que a era intransferível, só o verdadeiro dono poderia usá-la. Incapaz de entrar nos lugares mais interessantes ele teve que se contentar com aqueles de a livre acesso, para a infelicidade de Chu Feng o depósito que estava sob sua administração não possuía uma barreira.

"Para mim, parece que foi ontem mesmo a última vez."

Os cantos da boca de Shen Yu se acomodaram em uma linha reta imediatamente, ele sentia que tinha levado um tapa. Antes de acordar na câmara de restrição ele tinha vivido dez anos em uma realidade diferente, enquanto para os outros passaram-se só alguns dias onde nada parecia ter mudado, exceto o próprio Shen Yu.

"Preciso de caldeirão." disse ele, sem traços de brincadeira.

Chu Feng passou por uma porta atrás do balcão em busca do objeto requerido, resmungando que quanto mais rápido pegasse o que Shen Yu queria, mais rápido ele iria embora.

Cheng Liu bufou.

"Por que não foi você mesmo pegar, não parece difícil para você."

Shen Yu sentiu muita simpatia por Chu Feng, o ancião suportava esse tipo de gente durante décadas enquanto ele mal conseguia aguentar por alguns minutos.

"Sim, é bastante fácil, por isso perdeu a graça faz tempo. Você pode tentar se quiser, talvez encontre um galho seco ou uma folha velha lá dentro, de qualquer maneira a diversão é garantida"

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora