Capítulo 50 - Mil e uma perguntas.

2.3K 460 418
                                    

Já era o auge do inverno, frio demais para Shen  Yu querer se aventurar lá fora por muito tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já era o auge do inverno, frio demais para Shen Yu querer se aventurar lá fora por muito tempo. Até mesmo Luo Kuan apontou que o inverno de Shenyang no final do ano era severo demais até para ele que estava acostumado.

Faltava uma semana para o ano novo, seus planos já deveriam estar em andamento há meses! Planejar tudo foi uma coisa, por em prática foi totalmente diferente.

Xue Bai tinha insistido em cultivar fora da cidade, onde ele estaria mais confortável em seu hábitat natural. Sua insistência não serviu de nada, Shen Yu o fez ficar em um dos pequenos quartos em seu pátio para evitar problemas do lado de fora. Dois meses se passaram e os problemas não foram evitados do lado de dentro.

Se Shen Yu soubesse que ia demorar tanto, teria mandado Xue Bai para uma montanha remota de difícil acesso para humanos. Teria evitado muitos transtornos.

Durante mais de um mês uma intensa quantidade de energia espritual foi atraída unicamente para o pequeno pátio atrapalhando o cultivo de todos. Quando o fluxo de energia espritual normalizou, um qi selvagem opressivo transbordou de dentro e mesmo a barreira que Shen Yuan colocou ao redor conseguiu contê-lo.

Os anciões da família estavam cobrando explicações, todos os dias, pessoas vinham até Shen Yuan para fazer reclamações.

Shen Yuan estava agora mesmo em um dos salões da propriedade discutindo com inúmeros parentes insatisfeitos e ele não podia fazer muita coisa. Seu avô havia saído para a reunião no início da tarde, já era quase meia noite e ele ainda não tinha voltado.

Shen Yu estava impaciente. Não queria que a posição de seu avô fosse abalada por esconder os seus segredos. Seus negócios com as feras mágicas afetava toda a família Shen, não importando o quanto dissesse que uma coisa não tinha nada a ver com outra. Não podia negligenciar seus deveres com a desculpa de não se sentir próximo daquelas pessoas, não mais. Ele era parte da família Shen, era seu dever protegê-los quando a merda explodisse.

- Tem certeza de que não quer que eu faça nada a respeito? - sentado confortavelmente em uma poltrona, Feng ZhaoYun lia um romance, não muito atento nas palavras contidas nele. - Seu avô nos cedeu seu próprio pátio e tem sido um dos melhores humanos que já tive o prazer de conhecer. É uma pena que sua família não entenda isso. Posso resolver isso rapidinho, seus parentes são um empecilho.

Com seu pátio sendo usado e estando isolado por uma barreira, Shen Yu e os outros tiveram que se mudar para a residência de Shen Yuan.

- Você não tem permissão para matar meus parentes, por mais irritantes que sejam. - Shen Yu ditou. Ele estava sentado na outra poltrona, o queixo apoiado na costa da mão, o cotovelo no braço da cadeira. Luo Kuan estava no chão tentando impedir que Mulan arruinasse os móveis novamente, ela tinha deixado marcas de dentes na mesinha e tirado lascas de madeira da porta.

- Eu não estava sugerindo assassinato, só a boa e velha intimidação generalizada. - Feng ZhaoYun olhou para Shen Yu por cima do livro, os olhos amendoados um pouco mais brandos.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Where stories live. Discover now