Capítulo 63 - Matriz dos horrores.

1.8K 389 239
                                    

Geralmente não deixo notas no início, exceto quando acho que seria muito importante avisar sobre algo. Aviso-lhes que nem um búnquer presidencial vai protegê-los dos projéteis desde capítulo.

Jiang ZhengHe ficou tenso, ele estava planejando sair da bolha protetora quando Shen Yu retornou tão fácil quanto entrou.

Zhangyu encostou um de seus tentáculos contra a barreira e foi repelido a vários metros de distância como se tivesse levado um choque.

Shen Yu disse algo para as feras, instantes depois Zhangyu retornou e os moveu para mais perto da barreira, o suficiente para que a bolha de ar colidisse com ela. Então as feras do mar se transformaram em humanos novamente e entraram uma após outra silêncio. Jiang ZhengHe e os outros saltaram para "terra firme", incertos quanto ao que estava acontecendo e ao que iam fazer a seguir.

— Ela me deixou entrar. — Shen Yu disse a eles, seus cabelos molhados colados nas bochechas. Ele não comentou sobre o que quer que o estivesse chamando. — Não sei de funciona com vocês. Vou tentar atravessá-los comigo.

Ele estendeu a mão primeiro para Jiang ZhengHe, que segurou sem hesitar.

Jiang ZhengHe ouviu Xue Bai comentando alguma coisa, antes de atravessar e a voz dele sumir. A sensação que teve ao atravessar era como ser banhado na água mais fria, do tipo que dava a impressão de agulhadas entrando na pele. Mas só durou um instante.

O ar naquele lugar não circulava há muitos anos, era seco e sem vida. A terra era tão árida quanto um deserto nos confins do mundo, ou a extensão de milhas de faixa de areia de uma praia.

Ele olhou ao redor, para além da escuridão e o que de relance lhe pareceu uma cidade vista pelo lado de fora, com pátios, ruas e praças, era na verdade com aglomerado de grandes corais que formavam um verdadeiro labirinto dentro da barreira. O palácio, bem, ele era exatamente o que parecia de fora, uma contrução decaída, as torres quebradas.

Se não olhasse para cima e viesse as criaturas flutuantes que iluminavam o "céu" como relâmpagos, Jiang ZhengHe poderia esquecer que estava no fundo do mar e pensar que estava nos arredores de uma cidade fantasma arrasada durante a guerra. Não era silencioso exatamente, havia um ruído baixo que Jiang ZhengHe não conseguia distinguir o que era e de onde vinha. Parecia estar em todo lugar.

— Seu anel. — Shen disse suavemente, tirando o anel de transporte e colocando-o no dedo de Jiang ZhengHe tão gentilmente quando foi feito com ele. — Seja cuidadoso.

Shen Yu voltou para pegar os outros, um a um, alternando entre aqueles que julgava mais confiáveis e as feras do mar. O que quer que estivesse sentindo, o deixava tenso, mais do que o olhar estranho de três feras do mar pouco confiáveis. Havia muita pouca coisa que pudesse fazer Shen Yu transparecer tensão e ele estava, visivelmente.

Jiang ZhengHe fechou os olhos por um momento enquanto varria dez li de distância com seu sentido espritual. A não ser que houvesse alguém mais poderoso que eles escondendo seu cultivo, não havia ninguém naquele lugar. Não havia vida. Não deveria haver.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Where stories live. Discover now