Capítulo 37 - Sonho e realidade.

2.3K 465 489
                                    

Jiang ZhengHe ainda estava na cadeira da sala quando chegou, a tigela estava em seu colo quase caindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jiang ZhengHe ainda estava na cadeira da sala quando chegou, a tigela estava em seu colo quase caindo.  A cabeça dele estava inclinada, os olhos pacificamente fechado. Estava dormindo.

Shen Yu suspirou.

Luo Kuan foi para o quarto, ainda com o manto em seus ombros. O corpo de Luo Kang seria levado para a cidade natal da família Luo, Shen Yu o ajudou a mandar uma mensagem antes de retornarem.

Shen Yu pegou a tigela e levou para a cozinha que nunca tinha sido usada, já que costumava fazer as refeições com o avô.

Seu pátio era o único que mantinha as janelas estavam fechadas. O pátio estava silencioso, nem Xue Bai uivava lá fora e Mulan provavelmente estava de baixo de sua cama roendo algum caroço de alguma fruta especial.

Ele suspirou pela décima vez.

O resultado da batalha era certo, Jiang ZhengHe havia vencido. Shen Yu  ainda não tinha notícias do que havia acontecido com o velho demônio mas acreditava nas habilidades de Feng ZhaoYun.

O velho demônio morto era muito bom,  se não estivesse, era ainda melhor, ele o mataria com as próprias mãos em outra oportunidade.

Levantar as grandes seitas contra Dewei mais cedo, foi como matar um inimigo ainda no berço. Dewei não seria a principal fonte de apóio da raça demoníaca dali a alguns anos, An XiuMei estava morta, ele estava do lado justo.

Jiang ZhengHe se culpava agora, mas não sabia a real dimensão do que havia evitado. Ele não salvou milhares de pessoas ao lutar contra Dewei, salvou milhões!

Com a raça demoníaca lambendo suas férias e os cultivadores sendo obedientes, não ousando causar problemas, a paz poderia ser garantida por muitas décadas. É claro, a maioria dos adversários só levavam em conta duas das peças mais importantes no jogo do poder, o Imperador Sombrio e o Imperador Imortal, posições que ainda podiam ser ocupadas. Eles não contavam com um Imperador Selvagem desde a extinção.

Em milhares de séculos, o Imperador Selvagem era o único pilar erguido, os outros tinham caído e iam demorar a se reerguer.

"Bem feito." Shen Yu zombou, não sem um pouco de alegria. Contudo, ele ainda estava incerto, afinal o futuro Imperador Imortal estava bem do outro lado da parede, cochilando tranquilamente.

Quando Jiang ZhengHe encontrasse sua espada sagrada novamente, ninguém poderá lutar contra ele para obter o título do Imperador Imortal

Shen Yu era bom em criar grandes expectativas, tão altas que poderiam alcançar o céu apenas para cair de cara no chão não muito depois. Valia a pena entrar ainda mais na busca pelo poder e ter o mundo nas mãos apenas por um momento? Shen Yu nunca quis isso para começar.

Shen Yu retornou com passos leves e se encostou na porta, onde podia observar o perfil de Jiang ZhengHe.

Ele criava grandes expectativas, mas não tinha nenhum desejo que realmente aquessesse seu coração frio. O que mais queria na última vida era matar alguém, nunca pensou no que ia fazer depois caso tivesse sucesso.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora