Capítulo 22 - O mesmo truque não funciona duas vezes.

2.5K 496 353
                                    

Primeiro, a escuridão veio com uma bruma, embaralhando a mente de Jiang ZhengHe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Primeiro, a escuridão veio com uma bruma, embaralhando a mente de Jiang ZhengHe. Por um instante, apenas um segundo, até esqueceu quem era. Então tudo explodiu de uma vez, lembranças antigas, sensações, sentimentos, toda a sua vida passou diante de seus olhos.

Ele viu por trás de suas pálpebras a primeira vez que ralou os  joelhos, sentiu a dor, a sensação de pânico. Sentiu o perfume e o calor da mãe de quem quase não se lembrava mais. A primeira vez que segurou uma espada, ele podia sentir a textura da espada de madeira em sua mãos como se a estivesse segurando agora. Tudo isso o atingiu e se foi, como que levado por uma correnteza, deixando apenas uma leve impressão de vivenciar e em seguida esquecer.

Seu coração parecia estar sendo esmagado pelo peso de uma montanha. Ele se sentiu solitário a maior parte da vida, mesmo quando havia seus tios por perto, houve sempre um vazio que nunca soube explicar ou como preencher, ate Hu QiShuang trazer Shen Yu. As lembranças que tinha dele eram sempre fortes e Jiang ZhengHe se agarrava a elas, não as deixava espacar entre seus dedos e seguir o fluxo.

Feng ZhaoYun ficou atordoado por um momento. Huo MengYi tinha uma compreensão muito superficial do quanto seu sobrinho gostava de Shen Yu, isso fez com que fosse pego desprevenido agora com uma inexplicável vontade de rir. Jiang ZhengHe, este jovem não era apenas dedicado, era extremamente persistente. Mesmo quando Shen Yu lhe insultava e o mandava sumir, ele apenas dava o espaço necessário e depois voltava a tentar uma aproximação outra vez. De forma inconsciente, ele o perseguira desde cedo. Depois de muitas respostas tortas e portas fechadas na cara, o Jovem Mestre deixou que dividissem a cama.

Feng ZhaoYun não gostou nenhum pouco dessa última parte. Um Dragão de Jade não era alguém que um humano poderia tocar casualmente, ainda mais o último! Mas não era burro para machucar aquele que conseguiu a permissão. Dragões de Jade, por mais arrogantes e inatingíveis que pudessem parecer, tinham um senso de proteção sem igual. Além disso, de todas feras mágicas, não havia mais vingativos do que eles.

Feng ZhaoYun não ia correr o risco de arrancar um fio de cabelo de Jiang ZhengHe agora, para perder um braço depois.

Quando Feng ZhaoYun o soltou, Jiang ZhengHe deslizou para fora da cama, ele sentou no chão com as mãos na cabeça. Parecia que seu cérebro iria romper o crânio.

— O que quer com Yu-er? — Jiang ZhengHe inquiriu enquanto se levantava, ele afastou as mãos da cabeça para desembainhar a espada. Apesar da confusão, ele ainda conseguia pensar com clareza. A lâmina da espada não tremeu. — O que fez com meu tio?

Feng ZhaoYun era uma fera mágica  poderosa e atualmente não havia muitas pessoas capazes de fazer com que se sentisse ameaçado. Ele era como um peixe grande em uma poça de água, portanto um adolescente confuso não era sequer um desafio para ele.

— Não é uma boa ideia procovar uma fera mágica, garoto. Ainda mais sozinho. — Feng ZhaoYun avisou. Já havia uma espada apontada para seu pomo de adão, de repente, outro assobio metálico cortou o ar, mais uma lâmina brilhante foi apontada para sua garganta. A borda fria da lâmina raspou seu pescoço da base da orelha ao ombro, deixando a pele vermelha, mas sem cortar.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Where stories live. Discover now