CAPÍTULO 3 - Tigre de Papel

6.2K 932 211
                                    

Ele não conseguiu chorar nem cuspir um bocado de sangue, em vez disso a reação foi totalmente oposta daquela que alguém teria na sua situação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele não conseguiu chorar nem cuspir um bocado de sangue, em vez disso a reação foi totalmente oposta daquela que alguém teria na sua situação. Seu riso histérico pode ser escutado do lado de fora do quarto, qualquer um que ouvisse diria que o riso continha muita amargura.

Talvez ele nunca tivesse rido tanto em toda sua vida, não de sua própria desgraça.

Avançar nessa situação era praticamente impossível, daqui onze meses ele vai ter que sair de Cheng Fu por livre e espontânea vontade. Para adicionar sal a ferida, ele também não tem como conseguir uma cura depois que for embora.

Se Yu Jie queria castigá-lo, ela acertou em cheio!

Depois de seu ataque de riso, ele permaneceu acordado a noite toda não importando o quanto estivesse cansado. O que ele ia fazer agora? Não exatamente agora, nos próximos anos? Se juntar aos demônios não era mais uma opção uma vez que ele sabia onde isso ia dar.

Já estava amanhecendo quando escutou batidas impacientes na porta. Shen Yu queria gritar insultos, mas estava exausto demais para fazer isso. Ele se arrastou até a entrada, mas quando abriu a porta não havia ninguém do outro lado, o corredor estava completamente vazio. Ele suspirou pesadamente, querendo voltar para a cama, foi quando percebeu que haviam deixado os matérias que Ning Fu mencionou no dia anterior.

O uniforme branco e dourado, um manual de técnicas de baixo nível e uma fixa de acesso que todo discípulo recebia quando entrava na seita. Um dia ele quis tanto usar um desses... O tecido era de alta qualidade, suave e bastante resistente. O livreto era quase irrelevante se fosse comparar.

Percebendo que estava próximo de amanhecer ele foi se preparar para o segundo dia de sua nova vida, nem de longe tão animado quanto deveria.

Todos os quartos do dormitório tinham um banheiro. Os herdeiros de enormes fortunas carregando água para tomar banho era impensável, mas como servos pessoais não eram permitidos ali, todos ainda tinham que ir lá fora carregar água do poço. Ele se livrou as roupas pretas rasgadas, limpou a pele das marcas de sujeira e quando terminou se sentia um pouco mais como uma nova pessoa.

Antes de ir ao pátio oeste Shen Yu foi para o refeitório. Se ele estivesse usando suas roupas velhas e escuras todos iam reconhecê-lo imediatamente, entretanto ele não estava, enquanto usasse o mesmo uniforme que os outros ele era só mais um discípulo comum. Então por que estava tendo a sensação de que todos estavam olhando para ele?

O lugar estava cheio, muitas vozes soando o tempo inteiro lembrando vagamente a um ninho de abelhas.

Ele pegou uma bandeja em uma das mesas e se dirigiu para umas das dezenas de filas olhando de soslaio, atento e desconfiado para qualquer um que se aproximasse demais. Seus velhos hábitos não morreram. Quando chegou a sua vez de se servir, ele colocou um pouco de congee em uma tigela e depois foi sentar em um em uma das mesas mais solitárias.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Where stories live. Discover now