CAPÍTULO 9 - Uma Vida Para Construir, Um Segundo Para Destruir

5.4K 905 661
                                    

Jiang ZhengHe era popular entre os discípulos internos e externos, sobretudo entre as garotas

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Jiang ZhengHe era popular entre os discípulos internos e externos, sobretudo entre as garotas. Antes que Shen Yu desse um passo na direção dele, elas formaram um anel ao seu redor, destruindo qualquer chance de aproximação.

"O irmão Jiang é muito impressionante, não acha? Ele poderia ter um harém num estalar de dedos se quisesse." comentou Luo Kuan, facilmente impressionável, é claro.

"Seria impressionante se o Irmão Sênior Jiang as mandasse embora, mas ele é educado demais para fazer isso." disse. Não havia uma linha tênue entre expectativa das jovens damas com a realidade de ZhengHe, elas estavam destinadas a frustração se continuassem a seguí-lo. No passado, toda vez que via essa mesma cena, ele foi tomado por uma intenção assassina, aos seus olhos, a falta de arrogância de ZhengHe era pior do que se ele estivesse cheio de si, era como se estivesse declarando que era melhor que os outros, que estava acima disso tudo, como um deus enviado dos céus.

Enquanto observava Jiang ZhengHe no campo de ervas mágicas rodeado de admiradoras, Shen Yu revirou os olhos sem nenhum traço de aborrecimento em sua face, sentindo por dentro apenas um bocado de tédio.

"E porque ele faria isso?" Luo Kuan questionou, incrédulo, parecia inconcebível que alguém que estivesse cercado por tantas beldades não quisesse nenhuma.

"Ele prefere a vida casta de um monge." Shen Yu deu de ombros, ele também achava que estar cercado por tantas beldades e não desejar nenhuma era inconcebível. No entanto, sabendo como era a personalidade de Santa Mãe de Jiang ZhengHe, que de nenhuma forma gostaria de descobrir se era autêntica ou não, e de como era sua postura educada quase tímida perto daquelas jovens tão lindas quanto flores de lótus, que ia seguir sendo a mesma ao longo dos anos, apenas uma coisa fazia sentido, que ele preferia a vida casta de um monge. O pilar edificado de Jiang ZhengHe não devia ser lá grande coisa de qualquer maneira, pensou, mas de imediato empurrou esse pensamento para o fundo da mente, horrorizado.

"Irmão aprendiz Shen" chamou." ainda há vagas no grupo do meu irmão mais velho, se não nos apressarmos podemos acabar ficando com um grupo não muito bom" para chamar atenção de Shen Yu, Luo Kuan puxou avidamente o tecido de sua roupa.

Depois de lançar um último olhar para Jiang ZhengHe, um arrepio incontrolável correu sua espinha.

Pare de me olhar como se eu tivesse feito algo de errado, foi Cheng Liu que sujou sua boa reputação, não eu!

Ele sustentou o olhar por alguns segundos. Não importava o quanto fosse tentador desafiar Jiang ZhengHe, não valia a pena bater de frente porque isso não ia levá-lo a nada.

"Sim, sim, vamos logo." ele se apressou, ansioso por desaparecer entre as ervas mágicas.

***

"Meu grupo está completo." declarou Luo Kang.

Havia vinte pessoas em seu grupo, enquanto em outros havia até vinte e três. Shen Yu percebeu que não era uma questão de limite, Luo Kang não os queria em seu grupo. Os outros discípulos externos não pareciam seguir essa mesmas linha de pensamento, mas não falavam nada porque não queriam problemas com um sênior, então se limitavam a observar de longe ou desviar os olhos em outra direção.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt