Capítulo 57 - Saindo escondidos.

2K 415 208
                                    

Shen Yu colocou uma tigela grande transbordando de frutas especiais vermelhas na janela para o Canário Arco-íris se alimentar o quanto quisesse

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Shen Yu colocou uma tigela grande transbordando de frutas especiais vermelhas na janela para o Canário Arco-íris se alimentar o quanto quisesse.

- Seu pagamento com juros e um bônus.

Claro, Shen Yu ainda roubou uma pequena fruta e jogou na boca antes de recuperar sua xícara de chá sobre a mesinha e se sentar.

- Se não ficarem presos no distrito da luz vermelha outra vez não haverá mais atraso. - Jiang ZhengHe riu e Shen Yu levantou a mão para detê-lo.

- Não ria, isso não é engraçado. É sobre o futuro!

- Agora Yu-er parece o tio Huo falando.

- Quero ter tudo pronto o quanto antes, e aqueles dois... - ele bateu com o punho no braço da cadeira, frustrado. - Que diabos eles estão fazendo?

- Os dois são responsáveis... - Jiang ZhengHe parou ao receber um olhar de aviso e se corrigiu. - Xue Bai parece ser mais responsável.

Shen Yu suspirou pesadamente. Ele passou o polegar pela borda da xícara enquanto pensava. Mandar Xue Bai sozinho para o Mar do Leste teria sido impossível, ele mal conseguia se passar por humano com aquela aparência e falta de jeito. Se Feng ZhaoYun fosse só, por outro lado, teria sido loucura, já que todas as feras mágicas o odiavam e ele agia como louco. Shen Yu tinha pensado que ao mandar os dois juntos, um poderia compensar o ponto negativo do outro, quando tudo o que deveria ter feito era ir ele mesmo.

- ZhengHe - Shen Yu olhou para Jiang ZhengHe do outro lado da sala, tinha um sorriso brilhante do rosto. - Tive uma ideia.

- Não, não, não, não! Eu conheço essa expressão. Absolutamente não.

- Como pode dizer o que estou pensando?

- Não é óbvio? Está pensando em ir ao Mar do Leste, mas Yu-er acabou de voltar de Shenyang depois de quatro meses e entrou hoje no Pico Superior. - Jiang ZhengHe tentou fazê-lo mudar de ideia. - Não pode sumir por vários dias sem uma boa desculpa.

- E quem disse que não tenho uma?

***
Luo Kuan já estava instalado em seu novo quarto. Seus itens pessoais estavam devidamente guardados, os móveis limpos e alguns poucos itens de decoração a mostra. Ele não tinha se livrado da tela dobrável de panda que havia em seu quarto anterior, ela fazia a divisória entre a sala pequena e um quarto minúsculo.

Luo Kuan estava sentado em uma almofada em frente sua mesinha, não havia mais espaço para cadeiras. Ele se acostumou com o espaço do pátio de Shen Yu, que era um tamanho perfeito, nem muito grande nem muito pequeno.

Jiang ZhengHe franziu o cenho fortemente enquanto olhava para a tela de panda.

- Não foi eu que escolhi. - Luo Kuan explicou. - Foi a A-Li quem me deu de presente. A propósito, irmão mais velho, tomei a liberdade de reservar o quarto do lado direto para você. Está tudo em ordem.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora