Capítulo 59 - O Mestre

1.7K 401 155
                                    

O som do impacto de Feng ZhaoYun contra o mar foi como o chiado de um ferro quente lançado em um balde de água

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

O som do impacto de Feng ZhaoYun contra o mar foi como o chiado de um ferro quente lançado em um balde de água. A nevoa aumentou e as ondas se agitaram contra o casco da embarcação.

Parte da estrutura onde Feng ZhaoYun esteve instante antes fora arrancada, a vela foi devorada pelas chamas onde as asas dele tocaram e o fogo se espalhou rapidamente para o mastro.

- Você não vai fazer nada? - Meiling olhou estupefata para Xue Bai. Com um movimento da manga ele enviou uma rajada de ar frio contra o mastro para resolver o problema do incêndio. O fogo não apenas foi apagado como o masto ficou enfeitado de lâminas de gelo. Enquanto as explosões assustadoras estouravam dentro e fora do mar, o olhar de Xue Bai era indiferente. - E o seu amigo?

- Ele não é meu amigo. - ele se aproximou da beirada da embarcação e colocou as mãos para trás, seu olhar satisfeito com a cena, as explosões e urros das duas feras lutando no mar que aumentavam cada vez mais. - Aquele idiota só está colhendo o que plantou.

- Ela vai matá-lo, você sabe.

- Aprendi com o Jovem Mestre que está tudo bem usar mãos mais poderosas para obter vingança. Mas se quiser salvá-lo, pule na água, não vou impedir. Isso é o que ele merece pelo que fez comigo.

A serpente emitia uma luz bioluminescente, um azul etéreo que Feng ZhaoYun teria achado bonito se não estivesse sendo estrangulado por ela. A serpente se enrolava cada vez mais ao seu redor, apertando seu corpo, sufocadondo-o. Feng ZhaoYun voltou a sua forma humana, reduzindo seu tamanho para escapar do aperto. Ele aproveitou a confusão para pisar no corpo da serpente e ganhar impulso para longe.

Seu anel de transporte havia derretido quando se transformou, ele não ia conseguir voltar a superfice. Havia mordidas em seu ombro, seu sangue quente e brilhante como lava jorrava e se solidificava na água. Seu precioso sangue...

A serpente nadou rapidamente em sua direção com intenção de matar. Feng ZhaoYun fez a água ao seu redor ferver em uma temperatura alucinante, quente o suficiente para cozinhar qualquer coisa que tivesse por perto. Seu corpo todo brilhou como uma brasa ardente fazendo bolhas subiram a superfície. A serpente deu um grito engasgado quando se aproximou demais.

Não era como se não soubesse que era um inimigo jurado de todas as feras mágicas pelo que sua família fez a família imperial. Depois que quase uma era inteira, ele estava cansado de viver pagando pelo erros dos outros, de ser caçado pelo simples fato de existir. Ele estava farto disso. No entanto, o que poderia fazer? Era uma fênix dentro do mar, seus pulmões ardiam, estava ferido e não sabia nadar. Ele não acreditava que ia morrer afogado, isso era ridículo!

Seu momento de fúria foi diluída na imensidão do mar, sua consciência desvanecendo. Na próxima vida, se não espalhassem suas cinzas, talvez fosse mais fácil viver neste mundo.

Feng ZhaoYun não acreditava que alguém viesse em seu socorro, até o ultimo instante.

Assim que Shen Yu sentiu a forte intensão de matar de duas feras mágicas lendárias acima da névoa, ele soube que mandar Feng ZhaoYun foi um erro. Por um lado, estava irritado com ele, pelo outro, sentia simpatia. Parecia que quem seria perseguido até a morte pelas feras mágicas nessa vida seria a Fenix de Nanjing.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt