Capítulo 35 - Notícias ruins.

2.1K 444 266
                                    

A chuva caiu pela maior parte da madrugada, não muito tempo depois do sol se levantar a temperatura ficou escaldante, um leve vapor subiu do campo de batalha

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

A chuva caiu pela maior parte da madrugada, não muito tempo depois do sol se levantar a temperatura ficou escaldante, um leve vapor subiu do campo de batalha.

Com a morte de vários dos anciãos demoníacos, inúmeros discípulos "acordaram" no meio do conflito. Havia duas formas de libertar alguém do Selo da Impureza, conhecendo a técnica para libertação, ou matando quem a fez. Assim, eles conseguiram salvar a maior parte dos discípulos que foram feitos de refém.

Ninguém comemorou a vitória, não parecia certo com todos aqueles que não foram salvos espalhados pelo campo.

Jiang ZhengHe poderia se virar em direção do mar, poderia sentir o cheiro da água e do sal no vento e ignorar todo o resto. Mas ele não fez isso, ele queria manter fresca a memória do campo em ruínas, que dois dias atrás era composto tinha algumas flores e grama verde. A grana havia sido pisoteada e encharcada de vinho, sangue e chuva, assim como as flores. Os corpos estavam espalhados e as gaivotas estavam começando a se aproximar. Ele se sentia nauseado, mas não se virava porque ver também era uma forma de se punir.

Ele ouviu passos se aproximando, vindo da praia, eram leves e ao mesmo tempo decididos. Ele não se virou para ver quem era, não precisava, conhecia os passos. Era Ning Fu, quer dizer, pelo menos na superfície.

- Quantos você matou?

- Apenas o necessário. - disse Feng ZhaoYun. Quando lançou a espada, pode ter acertado uma ou duas pessoas.

- E o Ancião? Acha que o matou?

Depois que Feng ZhaoYun fez aquele movimento, um milésimos de segundo depois o brilho de um anel de transporte pode ser visto. Feng ZhaoYun estendeu a espada de Ning Fu para Jiang ZhengHe. Ele não a pegou, o punho estava sujo de algo grudento e escuro.

- Não é a melhor espada que já vi, mas garanto que fiz com que atravessasse por inteiro o corpo do infeliz. Se ele estiver vivo, o que é bem pouco provável, deve demorar uns trezentos anos para ele se recuperar. Fiz um buraco desse tamanho no peito dele. - disse Feng ZhaoYun, fazendo um C bem aberto com a mão direta. Vendo que Jiang ZhengHe não ia pegar a espada, a retirou de perto. Seus dedos cumpridos começaram a limpar o sangue de demônio grudado do cabo, era pegajoso como cola e escuro como tinha, difícil de tirar. - Alegresse garoto, você acabou de vencer uma batalha.

- Isso parece uma vitória para você? - Jiang ZhengHe rosnou com uma carranca, com se tivesse acabado de ser ofendido.

Feng ZhaoYun revirou os olhos. Ele apontou para onde a enorme barreira de contenção que mantinha os discípulos de Dewei que não foram libertos do Selo da Impureza. Aquelas pessoas olhavam para fora com olhos vazios, como se não se importassem com nada, não sentissem nada. Alguns estavam acordando agora, não demonstrando a confusão que seria habitual, nem mesmo olhavam para as suas feridas ou transmitiam alguma reação. Uma imagem totalmente diferente de seus irmãos de seitas que choravam perto dos muros de Dewei, ao lado das tendas onde os feridos estavam, alguns gritavam como se estivessem em um pesadelo.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt