Capítulo 52 - Teste do ferreiro.

2.2K 421 165
                                    

Em uma manhã antes do ano novo, fora da cama e longe dos lençóis quentes, Jiang ZhengHe perguntou novamente onde Feng ZhaoYun e Xue Bai tinham ido e Shen Yu contou o que planejava fazer em detalhes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em uma manhã antes do ano novo, fora da cama e longe dos lençóis quentes, Jiang ZhengHe perguntou novamente onde Feng ZhaoYun e Xue Bai tinham ido e Shen Yu contou o que planejava fazer em detalhes. Surpreendentemente, Jiang ZhengHe ficou mais preocupado com fato de Shen Yu ter escolhido Dewei para se estabelecer do que com o fato de estar construindo um império.

Depois de tentar convencer Shen Yu a mudar de ideia, o que foi uma discusão longa e perdida, contou sobre o esperava por eles quando retornassem para Cheng Fu, isso tudo durante a primeira refeição do dia.

— Para dissipar o clina tenso dos últimos meses, uma competição vai ser realizada depois do ano novo para fortalecer o elo de amizade entre as seitas justas. Qualquer discípulo entre 12 a 20 anos, acima do segundo estágio pode participar. Em particular, muitos anciões estão ansiosos por nossa participação.

— Humph, velhos hipócritas bajuladores, Cheng Fu deveria recusar apenas para não lhes dar essa satisfação.

— Yu-er está engando, não é a seita como um todo que eles querem ver, mas eu e você especificamente.

— Por que eu? — Shen Yu empertigou-se, como se tivesse sido apontado para uma tarefa insalubre.

— Eles querem saber que tipo pessoa é o discipulo do homem mais poderoso atualmente.

— O Velhote não é o cultivador mais poderoso do mundo, quando vão entender isso? Ele é no máximo o décimo quinto!

— A demonstração de força durante a última batalha fez com que conquistasse o título de vez. Tem mais a ver com prestígio do que com força de fato. — Jiang ZhengHe deu de ombros. — Estão todos de olho nele e por conseguinte, de olho em Yu-er, tanto quanto estão em mim.

— Não sou mais discípulo dele.

— Oficialmente, é sim. — Jiang ZhengHe rebateu. Ele desejava muito que Shen Yu e Ning Fu não fossem tão teimosos e se reconciliassem. Já bastava que seus tios estivessem se evitando e continuassem a dizer que não havia nada de errado entre eles. Antes eles pelo menos trocavam uma dizia de farpas toda vez que se viam, agora nem se olhavam nos olhos.

— Posso recusar o convite?

— Não.

Shen Yu abriu um sorriso cheio de dentes, seus olhos brilhando com más intenções.

— Já que estão tão anciosos... Só não garanto que vou atender às suas expectativas.

— Yu-er não vai arrastar o nome do meu tio e da família Shen na lama, vai? — Jiang ZhengHe ficou alarmando.

— Claro que não, eu jamais faria isso! — soava exatamente com algo que ele faria de forma explendida e em toda a sua glória. Ele não precisava admitir isso para Jiang ZhengHe, ele já sabia.

No restante dos dias houve mais conversas longas sobre a política de cultivadores e seita justas apenas no nome, alternando entre refeições quentes e longos passeios à cidade. Shen Yu estava finalmente procrastinando pela primeira vez desde que chegou. Tirando férias, como Luo Kuan apontou uma vez. Ele acordou todas as manhãs em volto em cobertores e Jiang ZhengHe, suas pernas entrelaçadas, braços fortes ao redor de sua cintura e a respiração norma em seu pescoço. Os olhares furiosos de Shen Yuan o faziam rir com frequência. Ele, que quase nunca ria. Talvez nunca admitisse, mas Shen Yu estava adorando cada parte disso.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Where stories live. Discover now