Capítulo 71 - Mar de fúria.

1.5K 332 156
                                    

Shen Yu ignorou o limite que não deveria ultrapassar e jogou toda a sua pressão em Zhangyu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shen Yu ignorou o limite que não deveria ultrapassar e jogou toda a sua pressão em Zhangyu. A intenção assassina brilhava em seus olhos, perigosamente cruel. Ele ignorou a dor e brandiu Tien Mu com ferocidade que teria impressionado seu ex mestre se ele tivesse ali para ver.

Xue Bai e Meiling se dividiram, atacando pela frente e por trás ao mesmo tempo.  Oprimido pela presença de Shen Yu, Zhangyu se encolheu, o instinto de fugir gritando mais alto. Mieling não permitiu sua fuga, criando uma barreira de fogo com a ponta da calda enquanto corria.

O cheiro de carne queimada impregnou o ar já rarefeito dentro da barreira. Jiang ZhengHe retornou e se juntou a eles, sua lâmina emitindo um brilho dourado enquanto cortava um dos tentáculos que tinha se aproximado furtivamente. 

Shen Yu ficou momentaneamente aliviado com a visão dele. Foi quando um rugido ensurdecedor explodiu, os tentáculos dançaram como chicotes em todas as direções em protesto pelo membro decepado.

Xue Bai conseguiu perfurar o olho direito de Zhangyu com uma de suas lâminas e dos inúmeros outros ferimentos de onde o gelo tinha começado a derreter, sangue e água pingavam como se fosse chuva.

Zhangyu lutou contra a pressão invisível, depois de um período momentâneo, tinha se tornando frágil como uma rede velha. Ele viu Shen Yu cair, seu corpo esgotado e fraco, o rosto pálido como a morte. Xue Bai e Meling estavam longe demais para protegê-lo. Jiang ZhengHe estava lidando com três tentáculos ao mesmo tempo.

Shen Yu sentia gosto de sangue na boca. Sua fúria ainda queimava, mas seu corpo não queria obedecê-lo. Ele estava com os três ovos de dragão em seu anel de armazenamento, precisava protegê-los e não podia ficar ali parado esperando a morte. Também prometeu que ficaria e lutaria ao lado de Jiang ZhengHe. Mas agora via que hoje não podia fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Se odiou por não ser capaz. Enquanto o tentáculo gigante se aproximava, seu polegar hesitou em girar o anel de transporte, mas assim que viu o brilho dourado pelo canto do olho, desistiu sem pensar duas vezes.

Ele não se moveu, não girou o anel. Jiang ZhengHe, exalando a força e a coragem do homem que lutou inúmeras batalhas, desferiu um único golpe. O tentáculo gigante caiu aos pés de Shen Yu, murchado a medida que sofria os últimos espasmos.

Jiang ZhengHe estava machucado, seu rosto tinha um hematoma roxo e seu lábio inferior tinha um corte. Era assustador vê-lo assim.  Shen Yu sempre o imaginou saindo sem um arranhão do campo de batalha.
Shen Yu  tentou perguntar se ele estava bem, mas só o esforço fez com  que se dobrasse e vomitasse sangue.

Jiang ZhengHe ficou pálido e correu para ajudá-lo enquanto Xue Bai entrava entre eles e Zhangyu para ganhar tempo suficiente para que saíssem em segurança.

Jiang ZhengHe passou os braços por baixo dos joelhos de Shen Yu e voou com ele para longe, levando-o para a borda oposta da barreira. Um lugar relativamente seguro, longe a fúria assassina de Zhangyu.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Where stories live. Discover now