Capítulo 5 - Fuga

3.5K 596 210
                                    

Ning Fu liderava a trilha em silêncio

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Ning Fu liderava a trilha em silêncio. 

Ele podia ver o refeitório dali, entre as árvores, sem ser notado. O ar cheirava a folhas mortas e umidade. Estavam longe o suficiente para ninguém ouvi-los.

— É a escolha dele, não posso impedi-lo.

— Então vou com ele.

Jiang ZhengHe que estava atrás,  avançou com passos duros e decididos, obtendo apoio em galhos plantas na subida irregular.  Ning Fu deu um longo suspiro e o seguiu. 

— Precisamos de você aqui. 

Jiang ZhengHe voltou-se para Ning Fu, o galho que segurava se partiu com o aperto excessivo. Não conseguia esconder o quanto estava chateado. 

— Como pode deixar que ele vá? Lá fora não é  mais seguro para ele do que foi anos atrás. — esbravejou ele. — Principalmente agora.

Ning Fu se aproximou e colocou a mão no ombro dele. Ele percebeu que sobrinho havia crescido, mesmo estando um pouco mais em baixo da inclinação ele o encarava nos olhos. Em pouco tempo Jiang ZhengHe seria mais alto do que ele, e talvez com um porte maior  que Huo MengYi.

Ning Fu sentia orgulho dele, mesmo quando o desobedecia.

— Garanto que ele ficará seguro e em um lugar onde vai poder encontrá-lo. 

— Onde vai levá-lo? 

— Vou levá-lo para a família Shen. O pai de Shen ChaoJu é o líder da família, Shen Yu estará em boas mãos. — explicou  Ning Fu, retirando a mão do ombro do sobrinho. — Ele ficará bem.

— Shen ChaoJu? Isso não é...  — o rosto de ficou vermelho, parecia desrespeitoso rir.

Ning Fu limpou a garganta.

— Shen HongJun insistia para ser chamado por esse apedido  infame. Não sei se fico aliviado ou aterrorizado pelo filho não ser parecido com ele. 

Quem quer que tivesse posto o selo nos discípulos de Dewei estava disposto a tudo para manter sua identidade e seus planos escondidos. Dentro das celas, os prisioneiros morderam suas línguas, provocando horror naqueles que os assistiam.

— Sua matriz não deveria impedir que os prisioneiros tentassem contra a própria vida? — disse o líder da seita Ming Yue, que tinha se mantido em silêncio até então. 

— Abram as selas. — exigiu Liu YiFei, se aproximando na cela da Terceira Donzela, mas Jiang ZhengYi a segurou. — Não podemos deixá-los morrer!

— Pode ser um artifício, eles usarão qualquer oportunidade para escapar. 

O homem vestido em trajes lilás, Xia Wen, olhou desconfiado para Jiang ZhengYi.

— As matrizes nas celas são padrão em todas as seitas, não é possível para qualquer um deles mover um dedo sequer, quanto mais se matar! — Xia Wen fez uma pausa. — A não ser que exista um traidor  em Cheng Fu tentando limpar vestígio dos próprios crimes.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt