Capítulo 65 - Você não é real.

1.8K 402 118
                                    

Houve um momento longo de silêncio, enquanto a Matriz dos Horrores reencenava seus medos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Houve um momento longo de silêncio, enquanto a Matriz dos Horrores reencenava seus medos.

— Vamos acabar com isso. — Shen Yu tocou o rosto de Jiang ZhengHe, a palma fria contra sua bochecha quente. Jiang ZhengHe fechou os olhos por um momento. — Não vale a pena mergulhar no passado porque não há nada agradável lá para nenhum de nós.

— Como Yu-er consegue ignorar tudo isso?

— Não consigo. Estou seguindo em frente. — Shen Yu o beijou suavemente. — E cada dia que passa o passado se parece exatamente com o que realmente é, uma outra vida.

Ele sentia um gosto amargo na boca. A perte ruim de ter memória tão boa era que não esquecia de nada. A imagem de Jiang ZhengHe sucumbindo nunca ia sumir de sua cabeça, mesmo que quisesse, ainda que a empurrasse para o canto mais profundo de sua mente. Nem outra pancada na cabeça o impediria de ter pesadelos com isso.

Embora tentasse mostar as feras mágicas que Jiang ZhengHe não tinha nenhuma influencia sobre suas decisões, elas estavam certas em sua desconfiança. Era por ele que estava fazendo tudo isso. Lá no fundo ela já deveria saber que não tinha sido tão fácil para Jiang ZhengHe quanto ele fez parecer.

Shen Yu não queria que ele suportasse tudo sozinho.

Na era antiga havia três imperadores por um bom motivo. Ninguém podia governar sozinho, ter o mundo na palma das mãos não era tão glorioso quanto todos aqueles velhos idiotas, independente da raça, achavam que era.

— Vamos acabar com isso. Vamos destruir esta matriz. — disse Shen Yu, decidido. — Quanto mais ficarmos na ilusão, mais difícil vai ser sair dela.

Matriz era uma das especialidade de Huo MengYi, portanto, Jiang ZhengHe sabia algumas coisas sobre o assunto. Para destruir a Matriz dos Horrores eles precisariam usar tudo o que tinham, todos eles. Mas não contra o que a matriz mostrava.

***

Feng ZhaoYun estava com o braço direito e a perna esquerda feridos, cortes profundos feitos pela espada de Hu Yitian. Em menos de três dias seu corpo sangrava novamente e suas roupas arruinadas outra vez. Ele tentou usar o anel de transporte para ir para um lugar seguro, qualquer lugar onde não tivesse que ver o rosto dele ou ouvir sua voz, mas o portal não abriu.

— Você deve morrer. — disse Hu Yitian sem um arranhão.  — Suas cinzas devem ser espalhadas para que não volte à vida!

— Você não é real.

Hu Yitian tinha sido tão poderoso quanto um Imperador Imortal, houve inúmeros como ele na era antiga. Um entre milhares. O Hu Yitian da ilusão era tão rápido e  forte quanto Feng ZhaoYun se lembrava. Feng ZhaoYun nem sempre conseguia desviar de seus golpes e quando revidava, seus ataques passavam através dele.

—  Não passa de uma criatura repulsiva que nunca deveria ter nascido. — Hu Yitian continuou, sua espada cortando tão bem quanto suas palavras. Feng ZhaoYun por pouco não foi atingido na garganta.— Todos a sua volta ou o abandonam ou tentam matá-lo. Deveria fazer um favor a todos e desaparecer por conta própria.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Where stories live. Discover now