Capítulo 70 - Batalha feroz.

1.6K 355 134
                                    

Feng ZhaoYun pretendia jogar Haishe em lava borbulhante e, antes que seu corpo fosse devorado por completo, ia arrancar seu cristal de vida lhe dizendo um punhado de palavras no final

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Feng ZhaoYun pretendia jogar Haishe em lava borbulhante e, antes que seu corpo fosse devorado por completo, ia arrancar seu cristal de vida lhe dizendo um punhado de palavras no final. Teria sido bastante apropriado. Em vez disso os dois foram cuspidos no meio do nada. O céu e uma longa extensão de floresta viraram uma confusão enquanto seus copos giravam no ar.

Feng Zhao Yun socou o rosto de Haishe, tirando sangue de seu supercílio. No entanto, não pode se alegrar  com essa pequena vitória. Eles colidiram contra as árvores. Feng ZhaoYun bateu de costas contra um tronco, partindo-o ao meio enquanto Haishe rolou pelo chão.

Ele tinha pensado no Palácio Vermelho quando girou o anel. O antigo território de sua família. Mas não imaginou que seu antigo lar estivesse totalmente diferente desde a última vez que esteve ali. Os vulcões estavam inativos e as rochas escuras foram cobertas por vegetação. Era compreensível, os últimos cinco mil anos passaram rápido para ele, mas não para o resto do mundo. Muita coisa havia mudado nesse meio tempo.

O antigo palácio da sua família já tinha sido varrido do mapa como se fosse poeira mesmo antes daquela época. Entretanto, a dor surda ainda pesava em seu peito. Aquela não era mais a sua casa desde a Era Antiga.

Quando levantou, Feng ZhaoYun viu duas meninas vestidas de rosa olhavam para ele com olhos arregalados. Elas tinham espadas penduradas nas costas. Cultivadoras de Lin Yão.

Pelo que sabia, a seita feminina ficava há milhares de milhas a leste de onde estava. Este território era delas agora. Ele teve o cuidado de ocultar o próprio qi por precaução antes de atingir o chão. Ao que parecia, foi uma decisão correta.

— Pode me emprestar sua arma? — ele perguntou com um sorriso brilhante para a menina que estava mais perto, estendendo a mão. Ela tinha cabelos cacheados e olhos redondos. Seu rosto corou furiosamente. — Preciso matar uma cobra.

— É o Primeiro Lorde de Cheng Fu. — sussurrou a que estava logo atrás dela, cutucando-a nervosamente no ombro.

Sua aparência poderia ser facilmente confundida com a de Ning Fu, ele sabia, mas a comparação o irritou por algum motivo. Todos conheciam o rosto do homem mais bonito do mundo. Ele deveria ser ainda mais popular entre as jovens damas. Obviamente, elas o "reconheceram".

— Maldição, não tenho tempo para isso! — ele rugiu. Alarmadas, as garotas arregalaram os olhos, suas cabecas se inclinando para trás. Não estavam olhando para ele, não mais, estavam olhando por cima dele. Feng ZhaoYun viu a sombra de uma grande serpente de alongar e cobrir a sua. Haishe sibilou, seu hálito quente soprando contra o topo de sua cabeça. Feng ZhaoYun praguejou baixinho: — Que merda.

Elas discípulas de Lin Yao se viraram e saíram correndo. Feng ZhaoYun teve sorte que não eram tão ágeis. Ele pegou as espadas de suas bainhas e as tirou do caminho com um movimento do braço, bem a tempo de aparar as presas que eram tão longas quanto lâminas prestes a dar o bote.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora