Capítulo 32 - Concelho de guerra.

2.1K 441 216
                                    

Jiang ZhengHe não queria nem imaginar quando Shen Yu acordasse e descobrisse que, além de ter lhe colocado para dormir, havia levado seu anel de transporte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jiang ZhengHe não queria nem imaginar quando Shen Yu acordasse e descobrisse que, além de ter lhe colocado para dormir, havia levado seu anel de transporte. Esperava que Shen Yu o perdoa-se depois que tivesse colocado as coisas em seu devido lugar. Ele não se sentia culpado no entanto, deixou Shen Yu em sua cama, dormindo um sono tranquilo e confortável sob cobertas quentes. Protegido e seguro, como deveria ser.

A primeira seita que visitou foi Seyong, dentre todas, a mais reclusa. O líder da seita só recebia quem tivesse um convite especial, semelhante a uma ficha de jade. Quando jogada sobre a barreira, causava uma leve ondulação, como uma pedra sobre a superfície de um logo ou rio, imediatamente o líder saberia que havia alguém muito impotente no portão da frente. Somente os líderes das outras seitas possuíam essa ficha específica.

Quando os grandioso portão da lua [1] se abriu, as pessoas dos dois lados ficaram surpresas. O resultado de jogar a ficha não foi rápido, foi instantâneo.

— Irmão marcial Jiang, o que faz aqui? — perguntou o jovem do outro lado do portão da lua. Ele alto, possuía olhos penetrantes e sobrancelhas bem desenhadas, parecia ter pouco mais de dezoito anos. Com o uniforme azul escuro da seita, perfeitamente ajustado e a espada pendurada na cintura, exalava um sentimento heróico e valente, mas frio.

Jiang ZhengHe juntou as mãos respeitosamente.

— Irmão marcial Bai, normalmente não iria incomodá-los, mas não tive escolha.

Bai Wang foi surpreendido por Jiang ZhengHe enquanto saía, se fosse uma visita, Jiang ZhengHe revelaria pelo menos um sorriso caloroso como das outras vezes, mas hoje não era o caso. Ele estava bastante sério, seus ombros tensos.

— Irmão marcial Jiang, aconteceu alguma coisa? Há algo que eu possa fazer? — Bai Wang ofereceu, revelando um pouco de preocupação.

— Receio que apenas o líder da seita possa.

O lidar da seita Seyong era conhecido por ser sábio e justo, ele possuía uma expressão dura na maioria das vezes. Certa vez, quando visitou a seita com seu pai, Jiang ZhengHe confessou para Bai Wang que o ancião Bai o deixava levemente apreensivo. Bai Wang riu dele, mostrando um raro memento de descontração, dizendo que era penas o exterior.

Jiang ZhengHe não era mais criança, mas diante do ancião Bai, sabendo que estava prestes a engana-lo, a apreensão que sentiu antigamente retornou, deixando-o ansioso.

— Líder da seita, as coisas em Dewei saíram do controle. Precisamos, todas as seitas jutas, remediar a situação o mais rápido possível antes de mais vidas inocentes sejam perdidas. — começou Jiang ZhengHe. Essa parte, era inteiramente verdade. Em seguida, inseriu informações vagas no lugar de fatos importantes, incluindo uma ou duas mentiras no processo. Em resumo, disse ao ancião Bai o que havia acontecido em Dewei, explicando que seu pai estava em péssimo estado de saúde e não podia fazer nada no momento, que haviam sido invadidos furtivamente pela Fênix de Nanjing e que Ning Fu havia ido atras dela, mas  não havia retornado ainda.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Where stories live. Discover now