Capítulo 62 - Cidade em ruínas.

1.7K 367 199
                                    

Jiang ZhengHe deve ter se esquecido de respirar porque seu rosto ficou mortalmente pálido antes de acender com um vermelho vibrante e Shen Yu sequer estava olhando para ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jiang ZhengHe deve ter se esquecido de respirar porque seu rosto ficou mortalmente pálido antes de acender com um vermelho vibrante e Shen Yu sequer estava olhando para ele.
As feras mágicas que haviam acabado de chegar se entreolharam e fizeram um careta, mas não teceram comentários.

Jiang ZhengHe sentiu vagamente a mão de Feng ZhaoYun apertando seu ombro como se lhe desejasse sorte. Shen Yu nem precisava de arma para atingir seu ponto mais fraco e deixá-lo sem reação.

— Estou sendo honesto com vocês, exijo no mínimo o mesmo tratamento em troca. — Shen Yu disse olhando diretamente para Haishe, que não escondia desgosto e veneno em seus olhos verdes claro. — Se não tiverem mais nada a dizer, vamos partir imediatamente.

Feng ZhaoYun queria comentar que nem todos a bordo eram compatíveis com a água, mas dizer tão abertamente parecia inapropriado.

— Como exatamente vamos descer? — ele perguntou em vez disso.

— Já viu um barco em miniatura em uma garrafa? — Shen Yu indagou  expressão divertida, foi suficiente para Feng ZhaoYun sentir um calafrio na espinha.

— Eu não deveria ter perguntado.

— Provavelmente.

Em Shenyang, Shen Yu pediu que fizesse uma lista de todas as feras mágicas lendárias que existiam com especificações das habilidades que possuiam. Ele não precisou perguntar o que cada fera mágica lendária a bordo poderia fazer, simplesmente ordenou que fizessem isso ou aquilo com naturalidade.

A âncora da embarcação foi solta, a corrente deslizou para o fundo onde Zhangyu, com um de seus longos tentáculos segurou a ponta. Ele os arrastou lentamente para dentro do mar enquanto uma bolha de ar era criada em volta da embarcação por Haizhe para protegê-los da água.

Feng ZhaoYun estava agarrado ao mastro, temendo e com olhos cerrados enquanto pragueja baixinho.

— Por que as ideias dele são sempre tão terríveis? Malditos antepassados que me deram este karma!

Shen Yu aparentemente confiou suas vidas aos novatos, que neste momento os arrastavam para o fundo do mar. Quem iria garantir que não estavam levando eles para uma emboscada? Shen Yu não depositaria sua confiança cegamente em Haishe para encontar ajudantes leais, não é?

— Minha ideias não são terríveis. — Shen Yu mentiu. — As circunstâncias é que nunca são boas.

Feng ZhaoYun soltou o mastro e ajustou a postura com o pouco de dignidade que ainda lhe restava, o que era quase nenhuma.

— Mesmo que a circunstância fosse boa, isso... — Feng ZhaoYun apontou para todas as direções com as mãos. — ainda é uma péssima ideia.

Shen Yu retirou um dos anéis do dedo e jogou na direção dele. Feng ZhaoYun admirou um anel dourado e brilhante  antes de colocá-lo no próprio dedo. Era um anel de transporte.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Where stories live. Discover now