Capítulo 51 - Conversa de travesseiro.

2.2K 459 316
                                    

Jiang ZhengHe desviou o olhar ao ouvir  Feng ZhaoYun soltar um assovio baixo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jiang ZhengHe desviou o olhar ao ouvir  Feng ZhaoYun soltar um assovio baixo. Sua expressão se transformou em uma carranca imediatamente quando um albino de olhos azuis, alto e forte veio na direção deles.

Ninguém imaginou que Xue Bai fosse ser tão alto e cheio de músculos esculpidos em sua forma humana. As roupas preparadas antecipadamente não couberam, nesse momento Xue Bai vestia somente uma calça pequena demais, que ficava extremamente justa nas coxas e mostrava as canelas. Ele não estava nenhum pouco incomodado com o frio.

— Yu-er, ele não é bonito? — Jiang ZhengHe estalou de repente, ciumento.

— Se você gosta do tipo, então suponho que sim. — Shen Yu rebateu vagarosamente. — É você quem está olhando, não eu.

— Não gosto de homem fortes, não musculosos desse jeito. — Jiang ZhengHe revelou. Quando percebeu o que disse, cobriu o rosto com as mãos, envergonhado. Ele grunhiu: — Apenas esqueça o que eu disse.

— Antes ou depois.

— Ambos, por favor.

— Podemos discutir suas preferências mais tarde. — Shen Yu deslizou a mão pelas costas de Jiang ZhengHe, discreto e sugestivo. Ninguém estava olhando para eles de qualquer maneira, talvez fosse deliberado. — Vai ser divertido.

Ele se afastou para falar com Feng ZhaoYun antes que Jiang ZhengHe pudesse dizer alguma coisa.

Jiang ZhengHe estava tonto, tinha ficado fora alguns meses e quando voltou, Shen Yu estava ainda mais atraente. Cada movimento que ele fazia era leve e fluido, mas podia ser mortal se quisesse. Ele falava com Feng ZhaoYun educadamente como pessoa, mas comandava como um líder.

Feng ZhaoYun desfez a barreira com um aceno e Xue Bai se aproximou cambaleando, ainda sem prática em andar sobre duas pernas. Ele desabou diante de Shen Yu. Jiang ZhengHe só percebeu que não foi um acidente quendo Xue Bai se curvou até encostar a testa na neve e grunhir o que poderia ter sido um agradecimento.

Xue Bai se curvou três vezes e Jiang ZhengHe murchou, infeliz. Shen Yu era a realeza das feras mágicas, coisas assim aconteceriam com mais frequência do que ele gostaria, mesmo que não estivesse sentado no Trono do Dragão. Jiang ZhengHe estava tentando não se importar, era uma reverência, não um cortejo.

— O irmão sênior Jiang não precisa beber vinagre. — Luo Kuan sussurrou, Jiang ZhengHe nem percebeu que ele havia se aproximado. — O irmão mais velho é muito sincero e duvido muito que ele olharia para outra pessoa como olha para você.

— Você acha? — Jiang ZhengHe não pode deixar de se sentir esperançoso.

— O irmão mais velho pareceu bastante ansioso quando saiu para comprar um presente de ano novo para você. — a voz de Luo Kuan desceu umas oitavas, se a audição de Jiang ZhengHe fosse tão boa, não teria entendido. — Não diga a ele que contei.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Where stories live. Discover now