Capítulo 6 - Cobras e lagartos

2.8K 594 216
                                    

— Terceira Donzela, desculpe pelo mal jeito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Terceira Donzela, desculpe pelo mal jeito. — ele piscou duas vezes rapidamente, a luz que entrava pelo buraco no teto incomodava seus olhos.

An FengXiu havia caído em pé sobre a mesinha, os pedaços estavam espalhados pelo chão. Não possuía nenhuma arma consigo, mas isso não fazia com que se parecesse menos ameaçadora. Os cabelos negros caiam nas laterais do rosto como uma cortina, o rosto era pálido e os lábios vermelhos, ainda manchados de sangue seco. Seus olhos eram ferozes, quase malignos.

— Garoto idiota, me fez cair! — sibilou ela. — Se me disser como sair desse lugar, posso deixá-lo viver.

Diante da presunção, ele nem se moveu. Shen Yu observou uma serpente deslizar pelo chão, em direção ao tornozelo de An FengXiu.

— Suponho que fez os líderes das seitas parecerem idiotas, lhe daria algum crédito se não fosse tão fácil. — disse ele por fim. — A propósito, deveria tomar cuidado onde pisa.

Por reflexo, An FengXiu olhou para o chão. Uma Serpente de Fogo, com escamas avermelhadas como chamas a encarava com seus olhos minúsculos e boca escancarada. A serpente se expandiu e se enroscou num aperto extremamente forte ao redor do corpo de An FengXiu. A Terceira Donzela se debateu e grunhiu inutilmente, sem tempo de reagir.

Shen Yu observou a cena quase que distraidamente, ele não estava impressionado. Não raro as feras diminuam de tamanho para entrar. Depois que Ning Fu saiu, uma Águia de Ferro e algo que se parecia com um urso tentaram entrar. Elas sentiam o cheiro das frutas especiais quando comia e tentavam bajula-lo para conseguir algumas. Shen Yu não viu a serpente entrar, no entanto dessa vez não estava irritado pela invasão e mais tarde agradeceria de forma adequada.

— Jovem mestre, ela o ameaçou  — disse a serpente, seus olhos de um verde profundo brilharam, bajuladores. Shen Yu franziu o cenho. — Posso devorá-la, se desejar.

Ele negou silenciosamente.

A serpente transmitiu entendimento  e decepção. Ela ainda estendeu a língua como se quisesse prová-la e An FengXiu torceu o rosto para o outro lado, sentindo-se enjoada.

Shen Yu voltou-se para An FengXiu. Eles se encontraram uma vez no passado, por coincidência. Na época Dewei já era conhecida como seita demoníaca. An FengXiu fora capturada pela seita Lin Yao e uma especialista retirou o selo que estava em sua mente, no entanto o impacto de duas ações, dos crimes que cometeu, foi forte demais. Isso a enlouqueceu. Durante um confronto entre ele e a seita feminina, Shen Yu a encontrou, balbuciando coisas em um canto. Seu primeiro pensamento foi absorver o cultivo dela, mas ela lhe pareceu lamentável demais para seguir em frente com a intenção.

Ela gritou como se tivesse visto um demônio.

Shen Yu empurrou essas memórias para o fundo da mente.

— Maldito pirralho!

— Oh por favor, sou mais velho que você. — Shen Yu se aproximou e segurou o rosto de An FengXiu enquanto pressionava o polegar entre as sobrancelhas dela com a mão livre. Ele pode sentir o selo. — Chen Qiao que costuma  planejar tudo, ficaria decepcionado consigo mesmo. Aqui está você.

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Where stories live. Discover now