Capítulo 38

675 73 31
                                    

— E então, como está meu casal favorito? — Perguntou Liö, se desvencilhando de meu abraço longo e apertado.

— Estamos bem. — Respondeu Neteyam — E o Mundo Espiritual?

— Ah, está tudo certo. O Bosque segue calmo e a Árvore Sagrada continua produzindo Atokirinas. Eu disse que conseguiria manter tudo sozinha.

— Liö, minha mãe deixou que viesse? Achei que não poderia deixar o Mundo Espiritual sem supervisão...

— Como é só por uns minutinhos, acho que não tem problema. Então... Estou sabendo de tudo o que está acontecendo. O que pretendem fazer?

Neteyam e eu nos entreolhamos.

— Estamos tentando pensar em algo que não coloque em risco os aldeões e a família do olo'eyktan. — Respondeu Neteyam.

— Já pensou em usar seus poderes, Zaya?

— Você pode fazer isso aqui? — Indagou Neteyam, surpreso.

— Eu não deveria. Uma das regras de minha mãe era que eu não usasse meu poder frente aos nativos. Não interferir em seus destinos. Você sabe disso, Liö. 

— Sim, mas olhe só... Você trouxe Neteyam de volta, veio ao Mundo Exterior e fez bem mais do que só viver entre os nativos. Basicamente você quebrou muitas regras e Eywa mostrou-se bem compreensiva. 

— Não sei, Liö... Fazer uso dos meus poderes é algo mais delicado do que só quebrar algumas regras bobas. Jamais irei querer provocar a ira de minha mãe.

Liö soltou um suspiro fraco.

— Certo, não vou pedir por isso novamente. Você a conhece melhor do que eu. Mas saiba que estou feliz por você estar finalmente vivendo sua vida. Você fez amizades maravilhosas aqui e se tornou uma ótima guerreira. Eu estou muito, muito orgulhosa de você. Dos dois!

Sorri meio sem graça. Neteyam colocou seu braço em volta de meu corpo e agradeceu Liö pelo apoio. Após mais alguns minutos conversando, ela decidiu voltar ao Mundo Espiritual. Despedi-me dela com outro abraço apertado e tentei tomar o rumo de volta a cachoeira onde estavam os outros, mas fui surpreendida quando Neteyam segurou minha mão. Fiquei preocupada a principio, mas após vê-lo me olhar com um sorriso tímido, presumi aonde nossa conversa iria dar.

— Certo, Neteyam, o que foi dessa vez? — Perguntei com um sorriso também.

— Quais as chances de você e Ao'nung não terem que dividir o mesmo teto?

— Nesse momento? Quase nulas.

— Então, tem alguma chance.

Desviei meu olhar rindo fracamente.

— Precisamos voltar. — Eu disse baixinho.

— Não, não precisamos não. Eu preciso ter alguma certeza de que minha namorada não vai ser tocada por aquele... Cara. Preciso ter certeza de que esse "noivado" continuará falso.

— Ah... Você quer alguma prova de que continuarei sendo sua namorada? — Aproximei-me mais dele, até ficarmos centímetros um do outro — E se eu fosse mais do que sua namorada?

 Vi as pupilas de Neteyam aumentarem de tamanho, enquanto um sorriso se formava em seu rosto. Neteyam colocou uma de suas mãos em minha nuca, puxando-me para um beijo intenso e demorado. Pude sentir sua respiração ofegante enquanto meu coração batia rápido. 

Então, ele me afasta e com os olhos brilhando, me guia para baixo, até que ambos estamos ajoelhados. Olhos nos olhos sobre a grama que emite um brilho leve. Peguei a ponta de minha trança e a levantei e Neteyam faz o mesmo, em trêmula antecipação. Os tentáculos nas pontas se movem com vida própria, desejando a junção.

E então, acontece o ato. Os tentáculos se enroscam com ondulações gentis. Neteyam oscila com o contato direto de seu sistema nervoso com o meu, ambos sentindo cada sensação um do outro.

Nós nos aproximamos com um beijo e deitamos na cama de grama; ondas de luz estão ao nosso redor. Suas mãos explora meu corpo enquanto as minhas se enroscam por entre suas tranças, trazendo-o para mais perto. Finalmente a intimidade definitiva.

*************************

 Acordamos com o sol já se pondo.

Preocupado que tenhamos demorado tanto, corremos de volta para a praia nos deparando com Tsireya e Ao'nung conversando enquanto alimentavam os Ilus. Tsi, assim que me viu, sorriu docemente, mas logo se viu obrigada a se aproximar de mim e tirar alguns gravetos e folhas pequenas de meu cabelo.

— Sinceramente, não achei que fosse acontecer tão cedo. — Comentou ela baixinho, mas Neteyam acabou ouvindo.

— Faz um tempinho que eu esperava por isso, admito.

Olhei-o incrédula. Desde quando?

Ao'nung parecia aborrecido. Após terminar de alimentar seu Ilu, Ao'nung nos deixoe e foi para a nossa tenda.

— Deixa ele se acalmar. Depois vocês conversam. — Aconselhou Tsireya.

— É... Acho que sim. O que ficou definido do nosso plano? — Indaguei.

— Na verdade, quase nada. Vimos alguns Ash caminharem próximos as cachoeiras, então, tivemos que nos separar. Lo'ak e eu distraímos eles enquanto Kiri acompanhava Spider mata adentro. Ambos estão em um lugar seguro agora.

— Estão juntos? — Peguntou Neteyam curioso, fazendo nós duas rir.

— Calma aí, grandão. Só sabemos que Kiri ficou com ele o restante do dia. — Respondeu ela.

— E o Lo'ak perguntou sobre nós?

Tsireya pareceu um pouco sem jeito para responder, pois baixou seu olhar envergonhada.

— ... Ele sabe, sim.

— Ótimo. Já estou até vendo ele me encher o saco assim que chegar em casa.

— Pelo menos estão juntos agora. Em segredo, mas estão. Espero que pensemos em algo antes do meu casamento. Conhecendo Lo'ak, talvez faça algo idiota e acabe sofrendo as consequências.

Olhei preocupada para Neteyam.

— Não se preocupem. Vou conversar com meu irmão. — Disse ele.

Tsi e eu assentimos. 

— Ah, quase ia esquecendo — Disse ela — Varang ficou sabendo de nosso Festival da Pesca e agora quer que celebremos ele. Está rolando um boato de que os Ash adoram beber syulan'rim, mas nas terras deles não há muito dessas flores, então, basicamente, é uma desculpa dela para beber um pouco.

— Isso é perfeito! — Exclamei — Podemos ficar de olhos neles durante o festival e ver o quanto são resistentes àquela substância. Se caso ficarem tontos, podemos usar isso contra eles.

— Boa ideia, Zaya! O Festival ocorrerá dias antes de meu casamento. Poderemos vigiá-los sem levantar suspeitas. O que acha, Neteyam?

— Acho que acabaremos sendo salvos por vocês duas. 

Tsi e rimos fraco uma para a outra. 

********************

Gente eu sou péssima com hots, ainda mais com alienígenas kkk
Eu só recriei a cena da Neytiri com o Jake, mas podem imaginar que é um Deja Vu, sla

Zaya - Princesa De PandoraWhere stories live. Discover now