Capítulo 22

1.4K 220 113
                                    


Tradução/inglês: ayszhang

Tradução: Rubens



Então eles começaram a escalar e eles estavam indo para o Oriente, parecia, e então escureceu e eles estavam em uma tempestade, a chuva tão espessa que parecia voar através de uma cachoeira, e então eles estavam fora e Compie virou a cabeça e sorriu e apontou e, à frente, tudo o que podia ver, tão grande quanto todo o mundo, excelente, alto e incrivelmente branco ao sol, era o topo quadrado do Kilimanjaro. E então ele soube que era para lá que ele estava indo.

-Entring Hemingway, As Neves do Kilimanjaro

"Por favor, volte sempre!"

A porta de vidro se fechou atrás deles. Com o estômago cheio de comida quente, Xu Ping sentiu-se quente e preguiçoso como se estivesse numa sauna vaporosa.

"Vamos para casa". Xu Ping virou-se para dizer ao irmão.

"OK."

A lua estava especialmente brilhante esta noite, e com a fragrância de jasmins pairando no ar da noite, o chão parecia coberto com uma fina camada de neve. Embora a semana passada tenha sido difícil e na semana seguinte não seria mais fácil, Xu Ping sentiu-se satisfeito pelo breve período de descanso.

Ao desbloquear o cadeado da bicicleta, ele perguntou: "Você quer andar de bicicleta ou andar para casa?"

Xu Zheng manteve a cabeça baixa em contemplação.

Xu Ping olhou para a lua e disse: "Nós não fizemos caminhadas durante a noite por muito tempo. Vamos dar um passeio e digerir alguns desses alimentos. "

Sem dar um piu, Xu Zheng alcançou a mão do irmão.

A mão do menino mais novo era diferente de Xu Ping, na medida em que estava constantemente quente. Houve um tempo em que Xu Ping poderia facilmente envolver o punho do garoto em uma mão, mas agora ele tinha a impressão de que ele não poderia se libertar da mão ao redor de seus dedos.

Quando seu irmãozinho ficou tão grande?

"Nós não medimos sua altura e peso em muito tempo. Lembre-se de passar pela clínica de saúde na próxima vez.

"OK."

Ele já havia levado seu irmão na parte de trás da bicicleta desde que ele se lembrava, mas recentemente ele estava começando a achar difícil. Ele não podia mais atravessar uma colina, pisando mais forte no pedal, mas, em vez disso, teve que deixar Xu Zheng e andar juntos.

Xu Ping colocou uma palma plana no ombro de Xu Zheng e ergueu a altura. "Eu acho que você cresceu novamente este mês. Minha cabeça chegava aos seus olhos antes, mas agora está só no nariz. Se isso continuar, você atingirá seis pés [NT: 1,82m] antes do final do verão ".

Xu Zheng tirou a mão do irmão de sua cabeça e colocou-a contra seu próprio peito.

Depois de um momento de vacilação, um Xu Ping tímido puxou suavemente a mão para trás.

"Tudo bem, está ficando tarde agora. Temos que ir para casa. Venha agora."

Ele apressadamente empurrou a bicicleta, mas depois de alguns passos ele percebeu que seu irmão não o seguia. Ele olhou para trás com a mesma pressa.

Xu Zheng estava de pé no mesmo ponto olhando seu irmão com um olhar tão intrigado que até Xu Ping sentiu seu coração pular uma batida.

"O que há de errado, Xiao-Zheng?"

Brother (Em português)Where stories live. Discover now