Capítulo 27

1.4K 232 127
                                    


Tradução/inglês: ayszhang

Tradução: Rubens



Não, eu não sou mais uma criança; Eu cresci e amadureceu através da adversidade. Mas por que anseio pelas mãos amorosas de minha mãe ou de qualquer um da minha família, ou mesmo de alguém que conheço? Por favor, venha perto de mim nesta hora solitária, segure minha mão apertada e me dê amor e poder para que eu possa superar essa árdua jornada.

- Đặng Thùy Trâm, Ontem à noite eu sonhei com a paz

As mãos de Xu Ping não parariam de tremer.

Apenas os dois primeiros botões permaneceram intactos em sua camisa, mas ele nem conseguiu pegar essas pequenas e brancas peças de plástico.

A porta do quarto foi aberta e fechada. Huang Fan se aproximou enquanto escorria para uma camiseta.

"Está bem. Meu colega de quarto está em seu próprio quarto agora. Você tinha sua cara no sofá. Ele não deveria ter visto ela ".

Xu Ping simplesmente continuou sua tentativa com os botões com as mãos trêmulas como se ele não tivesse ouvido.

Huang Fan acendeu um cigarro e pegou alguns sopros antes de atravessar seu armário e jogar um suéter para Xu Ping. "Essa camisa sua não é boa. Use o meu por enquanto. "

O suéter branco caiu no colo do jovem, mas logo escorregou no chão.

Observando isso, Huang Fan apagou a fumaça e se aproximou de Xu Ping. "Vou te ajudar."

Antes mesmo de chegar perto o suficiente para tocar Xu Ping, o último sibilou alto: "Não me toque!"

A mão de Huang Fan permaneceu congelada no ar por algum tempo antes de cair de lado e formando um apertado punho, mas seu rosto não mostrou nada disso. Ele riu: "Por que você está tão assustado? Eu não estou mais com vontade, mesmo que você queira fazer isso agora ".

Xu Ping finalmente pegou o primeiro botão e moveu as mãos tremendo para o segundo.

Huang Fan pegou o suéter do chão, limpou-o e segurou-o antes do Xu Ping. "Vista isso. Os botões de sua camisa acabaram, e o tecido é fino. Você vai pegar um resfriado na chuva. "

Xu Ping manteve a cabeça baixa em silêncio.

Huang Fan deslizou as mãos para o suéter do fundo e esticou-o para Xu Ping. "Vamos. Cabeça primeiro. "

Xu Ping bateu a roupa no chão.

Ele olhou para o outro homem com algo parecido com o ódio antes de mover o olhar lentamente. "Eu estava errado. Eu nunca deveria ter vindo aqui. "

Huang Fan fez uma pausa e então deixou a cabeça cair de volta quando ele riu.

Então, de repente, agarrou Xu Ping pelo colarinho e jogou-o contra a parede. "Diga isso novamente, seu filho da puta!"

Xu Ping olhou para ele e enunciou claramente: "Eu nunca deveria ter ..."

Mas ele não chegou a terminar porque Huang Fan agarrou seu pescoço.

O pescoço de Xu Ping era a parte mais bonita e delicada de seu corpo. Às vezes, o Huang Fan poderia se perder apenas olhando uma pequena inclinação da cabeça de Xu Ping.

Quando ele estava no conselho estudantil, ele fez tudo o que pôde para manter Xu Ping perto dele. Ele organizou inúmeros eventos em todos os períodos escolares, não para promover atividades extracurriculares para todos os alunos, mas para gastar tanto tempo quanto pudesse com esse menino. Suas salas de aula estavam em diferentes andares, mas ele tomaria a longa rota sem motivo e olhava, procurando sua figura aparentemente sem querer. Às vezes, o menino estava lendo, ou conversando com colegas de classe, ou deitado em sua mesa enquanto dormia, mostrando uma parte de seu pescoço justo. Uma cena trivial como essa poderia mantê-lo relembrando o dia inteiro.

Brother (Em português)Where stories live. Discover now