[4] 5 Star Restaurant

15K 880 87
                                    

SIM, Aimee é a filha da Avery e SIM a Avery mentiu acerca disso.

Espero que não tenham ficado confusas.

Boa Leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Avery Holmes

 

Eu fui ensinada desde pequena de que mentir era inaceitável e errado. E eu sabia isso, mas naquele momento, eu não consegui evitar. Estava à minha frente uma das mais famosas pessoas no mundo, além disso, eu não tinha nenhuma pista sobre o porquê de ele estar aqui, e eu menti na sua cara.

Mas antes que vocês pensem que sou uma pessoa errada, vocês têm de olhar as coisas da minha perspectiva. Ali estava este incrível e cheio de sucesso homem de vinte anos, que tinha tudo – a fama, a furtuna, o aspeto. E depois estava ali eu – a vergonha para os seus pais e uma causa perdida porque ela foi engravidada aos dezassete. Não havia de maneira alguma uma forma de eu admitir que eu era uma mãe adolescente. Eu não o podia fazer.

Durante as três horas seguintes, nós os três ficámos sentados em frente da televisão a ver The Simpsons. E eu não consegui evitar imaginar o que passava na cabeça de Niall – estava ele ali comigo e tinha decidido passar tempo connosco como uma coisa de caridade, or estaria ele a gostar genuinamente de estar ali?

Eu não sabia qual era, e não sabia se queria saber.

“Porque são amarelos?” Aimee perguntou a Niall, sentando-se ao seu colo. Ele riu-se e encolheu os ombros.

“Eu não sei docinho, porque não és amarela?” ele retorquiu. Aimee uniu as suas sobrancelhas, incapaz de lhe dar uma resposta. Eu achei adorável a forma como eles se ligaram tão rapidamente, e surpreendeu-me, a sério. Por causa de Jake, a Aimee não respondia corretamente aos homens e tinha medo deles, mas era diferente com Niall e eu não sabia dizer o porquê.

“Ela é adorável.” Niall sorriu, indo para o meu lado no sofá  e observando Aimee enquanto ela foi e buscou mais algumas bolachas. – Deus saberá quantas ela já terá comido até agora. Eu corei e assenti.

“Bem, obrigada. Eu estou surpresa que ela tenha gostado tanto de ti, na realidade” eu admiti e dei de ombros.

“Eu tenho a minha maneira com crianças pequenas, eu suponho.” Niall riu baixinho, olhando de novo para a televisão. “Então onde estão os teus pais, eles não estão preocupados sobre onde está a Aimee?” ele elevou uma sobrancelha com curiosidade e eu amaldiçoei-me mentalmente por nos meter nesta confusão.

“Ehm... Eles saíram por um pouco. Mas eles confiam em mim para ficar com ela, está tudo bem.” Eu menti rapidamente, ainda que o meu coração ainda estivesse severamente magoado. Ele assentiu e voltou a sua atenção de novo para o ecrã. Eu vi enquanto ele roubava uma bolacha a Aimee e a mordia.  Assim que ele o fez, a sua cara contorceu-se como se ele tivesse acabado de comer algo mesmo azedo.

“Isto sabe a cartão.” Ele disse desgostoso, atirando aquilo na lata do lixo. Eu ri-me e abanei a minha cabeça.

“Acho que tu ainda não experimentas-te as sandes de dedos.” Eu disse, vislumbrando a mesa com comida. “Tudo parece lixo por ali, eu nem sei como é que a minha fi-” eu fiz uma pausa, a minha cara aqueceu por um momento. “Eu nem sei como é que a minha irmã gosta delas.”

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now