[33] Police Station

10.4K 513 59
                                    

Niall Horan

“Vai ficar tudo bem, amor.” Eu prometi à Avery, fazendo pequenos círculos nas suas costas. Ela assentiu e expirou profundamente, mas eu sabia que ela não estava mesmo a ouvir as minhas palavras.

“Eu desejava que pudesse passar tudo isto à frente.” Ela disse.

“Eu sei, eu sei.” Eu mordi o meu lábio. “Vai tudo acabar antes que te dês de conta, okay? Eu vou estar aqui todo o tempo.”

Nós agora estávamos sentados na parte de trás de um carro alugado, sendo levados para a estação da polícia pelo Sam. Depois de todos estes anos, esta seria a altura em que a Avery iria finalmente fazer justiça e eu estava tão incrivelmente orgulhoso dela.

“Mais cerca de cinco minutos, e estaremos lá.” O Sam disse, trancando o olhar comigo no espelho retrovisor. Eu dei-lhe um pequeno assentir e voltei-me novamente para a minha tremelicante namorada.

“E se eles pensarem que eu estou a mentir?” ela preocupou-se em alta voz.

“Eles não vão.” Eu prometi. “Pensa racionalmente, eles vão sempre acreditar em ti, em vez de nele.”

“E se ele quiser a custódia?”

“Nunca lha vão dar. Vá lá, Ave, eles estão provavelmente familiarizados com o caso da Kate Winters e sabem o nome dele. Ele anda nas drogas, ele abusa de pessoas inocentes, não existe maneira alguma de eles deixarem a Aimee ficar com ele.” Eu tranquilizei-a.

“E se eles quiserem provas?” a Avery questionou-me, apertando o seu pulso.

“Tu tens a cicatriz para o provar, e tenho a certeza que terás muito mais.” A última coisa que disse deixou um mau sabor na minha boca.

“E se eu não lhes quiser mostrar?” Eu podia dizer que o seu cérebro estava a pensar em todos os piores cenários que poderiam acontecer, porque ela não estava a pensar racionalmente. Eu podia compreender, porque estar na pele dela não deve ser fácil.

“E se eles quiserem questionar a Aimee?” a Avery entrou em pânico. Eu suspirei e virei todo o meu corpo para ela, segurando a sua cara de forma a que ela fosse forçada a olhar-me nos olhos.

“Nada de mal vai acontecer. Eu prometo-te isso, okay?” eu disse, tentando não olhar para os seus tentadores lábios, porque o Sam estava já ali, no banco da frente. Ela fechou os seus olhos e assentiu, tomando respirações profundas. Eu não ia admitir isto para ela, mas eu também estava com imenso medo do que iria acontecer.

“Peço desculpa.” Ela desculpou-se, corando um pouco. “Eu só tenho imaginado este dia há anos, e agora está mesmo a acontecer... é assustador. Bom, mas assustador.”

“Às vezes uma pequena dose de medo não é má.” Eu relembrei-a.

“E quando tudo acabar, eu vou estar feliz por ter feito isto. Eu só tenho que fazer isto e depois tudo estará bem.” A Avery disse, dando a si mesma um pouco de conversa de preparação.

“Exatamente.” Eu disse. “E tu, a Aimee, e eu – todos, na realidade, não teremos de nos preocupar. Vamos estar a salvo do Jake e da Kate.” Eu odiava dizer estes nomes.

“Chegámos.” O Sam anunciou, cortando à esquerda enquanto entrávamos no parque de estacionamento de um pequeno departamento do Sherriff. Eu mirei a Avery para ver a sua cara com uma estranha sombra pálida enquanto ela olhava, ainda a apertar repetidamente os seus punhos. Eu agarrei a sua mão e beijei as costas da mesma.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now