[6] Liar, Liar

12.1K 803 31
                                    

Avery Holmes

Eu gostava de dizer que nós tinhamos chegado a casa a uma hora de sesta razoável para a Aimee, mas esse não foi exatamente o caso. Depois de uma linda tarde de canoage e simplesmente conversa, na realidade, o Niall levou-nos a um pequeno restaurante, e mais tarde ao Diary Queen, onde a Aimee contou a quase toda a gente que ela tinha vestidas as suas cuecas azuis.

A Aimee chorou quase dez minutos quando deixou cair algum do seu gelado no seu vestido preferido da Minnie Mouse, mas o Niall entrou lá novamente e trouxe-lhe outro.

Foi uma coisa engraçada, de facto, ver os dois juntos. Eu ainda não percebo porque é que a Aimee não tem medo do Niall. Toda a sua vida, ela cresceu a pensar que todos os homens era maus, mas com o Niall era algo diferente. Algo inexplicável.

“Sabes, tu tens sorte por teres uma irmã mais velha que gasta tempo contigo, Aim.” O Niall disse, no nosso caminho do Diary Queen para casa. Eu congelei por dentro no banco do passageiro e lancei um olhar rápido a Aimee. Ela carrancou-me e depois olhou para o Niall.

“Eu não tenho uma irmã mais velha.” Ela argumentou. O meu pulso começou a acelerar e eu consegui sentir a minha temperatura aumentar, de forma instantânea. Eu no mínimo pensei que conseguisse aguentar com esta farsa por mais tempo que isto. Só se tinha passado aproximadamente uma semana desde que eu tinha mentido sobre tudo ao Niall – a minha idade, quem eu era, e quem a Aimee era para mim.

“Claro que tens, tontinha.” O Niall riu-se baixinho, o seu olhar focado na estrada. Ele não tinha nenhuma ideia do que se estava a passar, e eu agradeci a Deus que ele fosse tão distraído. Ele meteu o seu cabelo loiro para o lado e olhou para mim para algum tipo de explicação.

“Ela só tem três, eu acho que ela às vezes fica confusa.” Eu ri-me baixo de forma estúpida, chegando ao banco de trás e pegando no pé da Aimee com a minha mão. A Aimee olhou para mim e abanou a sua cabeça, os caracóis no topo da sua cabeça a dançarem para todo o lado.

“Nah não, eu não tenho uma irmã mais velha!” ela insistiu, pontapeando a parte de trás do banco do Niall e rindo-se. Eu lancei-lhe um olhar e suspirei, encolhendo os ombros.

“Como eu disse, ela fica confusa.” Eu sussurrei para o Niall. Ele elevou uma sobrancelha mas não fez mais questões, voltando a sua atenção para a estrada, novamente. Eu conseguia ver a Aimee a olhar para mim, fazendo um biquinho com os seus lábios e uma carranca com a sua cara, mas eu ignorei. Eu não fazia ideia do que iria fazer, se o Niall descobrisse a verdade, por isso, eu disse a mim mesma que ele não podia. Eu não o iria deixar descobrir.

“Vocês divertiram-se hoje?” o Niall perguntou, depois de termos ficado cerca de dez minutos em silâncio.

“Sim!” a Aimee rugiu. Eu mandei-a calar e revirei os olhos, rindo-me. Eu não tinha a certeza de quem ela tinha herdado a sua personalidade, porque nem eu, nem Jake éramos tão barulhentos e estranhos.

“A canoagem também foi a minha parte preferida.” Eu admiti baixo, descansando a minha cabeça no banco. Eu aidna me estava a tentar acalmar do meu prévio falso alarme.Procurando algo para fazer, eu peguei no meu telemóvel e vi as minhas chamadas perdidas e mensagens, que eram todas do Jake. Um nó arranhou na minha garganta, mas eu apaguei as mensagens de voz e as mensagens escritas. Eu tinha acedido a cortá-lo da minha vida, e eu ia começar por arranjar o novo telemóvel. Eu não queria que ele me localizasse de alguma forma, mesmo não tendo ideia de como ele faria isso através do meu telemóvel barato.

Nós fomos para o parque de estacionamento do Motel 6 e eu suspirei, feliz por voltar para o meu quarto de hotel, onde eu poderia adormecer rapidamente e não pensaria na minha atual situação. Eu amava estar com o Niall, eu realmente amava, mas eu estava a ficar cansada e estar sempre a encenar esta farsa para ele de forma constante, construindo a minha nova vida sobre mentiras e tendo a minha filha de três anos a ver tudo e a perceber.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora