[62] Unexpected

4.3K 427 124
                                    

.

.

Niall Horan

.

.

Eu agarrei-me à mão da Avery como se fosse pela minha vida, enquanto o Sam se certificava de que a pele do Zayn estava coberta pelas minhas roupas. Todo o meu corpo parecia estar a tremer e a suar, mas eu sabia que não era o único. Hesitante, eu esfreguei o meu polegar contra a mão da Avery e dei-lhe um olhar tranquilizante, tentando mostrar-lhe que eu era forte.

Eu não era.

“Ele está pronto para ir. Zayn, age como se te estivesses a tentar esconder. Eles vão suspeitar que é o Niall.” O Sam disse. O Zayn só assentiu uma vez, e com um movimento rápido da porta, eles tinham desaparecido.

“Oh, caralho.” O Louis murmurou.

“Eu vou fazer a vigia.” O Harry disse, entregando a Aimee ao Louis antes de se aproximar da janela e espreitar de forma muito discreta. “Okay, eles estão a aproximar-se do carro. Parece mesmo o Niall, honestamente, o Zayn está a fazer um bom trabalho. Okay, eles estão a entrar no carro. Aquilo é algo nos arbustos? Esperem, eu não sei-”

“O meu coração vai literalmente incendiar-se.” O Liam disse.

“O meu também vai?” A Aimee perguntou ao Louis, com os olhos esbugalhados.

“Está tudo bem amor, ele só está a brincar.” O Louis tranquilizou-a. “Harry, o que está a acontecer agora?”

“Eles começaram agora mesmo a afastar-se, mas o Sam está a ser lento. Ele quer que quem quer que seja que os esteja a observar, saiba que eles estão a ir embora – ali! Tu disseste que o Jake tinha um carro vermelho, certo?” O Harry disse, e pela forma como a sua voz soava no fim da sua frase, assegurou-me de que o Jake os estava a seguir.

“Sim.” A Avery disse. Eu apertei a sua mão de forma gentil e biquei a sua bochecha.

“Eles vão a seguir de perto e agora o Sam começou a acelerar. O Jake vai mesmo no rasto deles, não vai demorar muito até estarem fora de vista.” O Harry disse. “Okay, eles desapareceram. Vamos esperar dez segundos e depois vamos para o carro, o Ollie encontra-nos lá.”

Eu assenti e inclinei-me sobre a minha mala, assegurando-me de que a Aimee iria estar bem. A esta altura, os seus olhos estavam a fisgar pelo de quarto de forma nervosa e eu só rezei para que ela não tivesse um ataque de pânico, especialmente a uma altura como esta.

Dez

Era isto.

Nove

Não havia forma de voltar atrás.

Oito

Nós vamos ficar livres desta gente.

Sete

O Jake e a Kate vão para a prisão.

Seis

Nós poderíamos continuar a nossa vida como ela era antes.

Cinco

Eu podia pedir a Avery em casamento e comprar para nós uma casa jeitosa.

Quarto

Eu podia finalmente fazer o que eu amo – fazer música e andar em volta do mundo.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora