[52] Drunk

6.5K 500 73
                                    

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR! C:

E OH DEUS! OBRIGADA PELAS MAIS DE 83 000  LEITURAS! COMO É QUE ISTO ACONTECEU, PESSOAL?! EU AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR! E TAMBÉM, MUITO OBRIGADA PELOS MAIS DE 6 000 VOTOS E PELOS MAIS DE 1 000 COMENTÁRIOS. VOCÊS SÃO ESPETACULARES E EU NEM CONSIGO ENCONTRAR AS PALAVRAS EXATAS PARA VOS AGRADECER.

.

.

Avery Holmes

.

.

“Okay.” O Louis disse, levantando-se perante a mesa enquanto nós comíamos a nossa gordurosa galinha frita. “Eu proponho todos irmos a um clube noturno como celebração de algo a ficar bem para a mudança.” Ele sorriu imenso, orgulhoso de si mesmo por ter uma ideia tão boa.

O resto dos rapazes deu gritos e assobios de aprovação enquanto eu permaneci em silêncio. A Aimee carrancou para mim, obviamente não sabendo sobre o que é que o Louis estava a falar.

“Posso ir?” o Niall perguntou. “Eu e os rapazes já não vamos tomar umas bebidas há imenso tempo.”

“Claro.” Eu sorri um pouco desgostosa. “Vai sair, diverte-te. Eu e a Aimee vamos estar aqui quando vocês voltarem.” Mesmo que eu parecesse relaxada, o meu coração estava a bater bem depressa enquanto a minha cabeça se enchia de memórias das noites de um Jake embriagado.

“Mamã, o que vamos fazer?” a Aimee perguntou, os seus ombros baixos.

“Nós vamos ter uma noitada de mulheres a ver filmes.” Eu decidi. Isto parecia agradá-la, porque ela não disse mais nada.

“Eu na realidade vou também sair esta noite.” A Darcy disse. “É melhor ter mais algumas saídas selvagens antes de me casar, certo?” ela gozou e o maxilar do Harry escancarou-se enquanto ela se começava a rir. “Estou a brincar, amor!”

“É bom que estejas.” O Harry disse. “Tu és toda minha.”

E de repente, eu senti-me como uma cuscuvilheira, por isso eu decidi desligar-me das conversas enquanto toda a gente falava de forma animada dos seus planos para a noite. Eu não iria admitir isto para ninguém – mas eu estava invejosa. Eu queria sair e ter um bom momento, mas eu era mãe e isso era um dever a tempo inteiro.

“Tens a certeza que não há problema se eu também for?” o Niall perguntou-me mais uma vez.

“Claro que não.” Eu ri-me. “Eu não sou tua mãe, vai sair e passa um bom momento. Simplesmente não bom demais de um bom momento.” Eu estava a tentar mudar o foco para ele e a tentar fazer com que parecesse menos óbvio de que eu não gostava destes planos. Eu não estava para me transformar numa namorada mandona que tinha que controlar tudo o que o seu namorado fazia.

“Obrigada, amor.” O Niall aproximou-se e beijou-me rapidamente. “Eu tomo um shot por ti.”

“Ou que tal se tu não tomares esse shot por mim?” eu piquei. “Eu tenho o pressentimento de que tu não consegues aguentar muito álcool. Tu pareces ser daquele tipo que fica bêbedo muito facilmente.”

“Eu?” o Niall bufou a brincar. “Eu sou Irlandês! Eu consigo aguentar uma bebida!” ele fingiu estar tão ofendido pelo meu comentário, que eu não consegui aguentar e ri-me.

“Eu também consigo. Eu gosto de pacotes de sumo.” A Aimee falou. Eu quase me tinha esquecido de que ela estava sentada ao meu lado e nós estávamos a ter uma conversa sobre álcool. O Niall rebentou em gargalhadas.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now