[29] Little Talks

9.8K 544 99
                                    

Avery Holmes

“Sim, estou.” O Harry disse, sorrindo de orelha a orelha. Eu podia dizer que ele estava a tentar o seu máximo para não se rir da minha embaraçosa mãe.

“Avery, porque estás num autocarro com o Harry Styles?” a minha mãe perguntou, abrindo imenso os seus olhos para mim. “Espera um segundo...” os olhos da minha mãe viraram novamente para o Niall e ela estudou a sua cara enquanto ele corava. “É daí que eu vos conheço!” ela juntou todas as peças sobre o Niall e o Harry serem famosos.

“Pára de ser croma, mãe.” Eu ri-me. “O resto dos membros da banda estão num quarto das traseiras. Eu vou apresentar-tos brevemente.” A minha mãe assentiu, tentando não se passar, mas eu podia dizer que no seu interior ela estaria provavelmente a gritar. A minha mãe sempre tinha sido uma fã, e uma vez que tu és uma fã, não há volta a dar.

“E nós temos outras coisas com que nos preocupar.” O Sam disse do banco do pendura na frente, sorvendo um pouco da sua gasosa. “Agora são... Sete e quarenta. O que significa que temos cerca de uma hora e vinte minutos para nos distanciar da Kate e do Jake. Eu vou buscar os outros.”

Ele foi ao quarto dos fundos e eu olhei para a minha mãe, que respirou fundo e bebeu um pouco da água na garrafa que estava na sua mão. Eu só sorri, não me querendo rir dela.

A Aimee gatinhou pelo sofá até mim, um sorriso sonolento na sua cara. Eu peguei-a em meus braços, sabendo que os meus pais estavam a ver enquanto eu tomava conta dela. Eles perderam muito – eu posso dizer agora que eu fiz tudo pela minha filha e ainda faço.

“Queres ir dormir lá para dentro, bebé?” o Niall perguntou-lhe. Ela sacudiu a sua cabeça, querendo mesmo estar incluída na conversa.

“Eu quero ficar, papá.” A Aimee disse. Eu congelei e olhei para os meus pais, e poderia dizer que pelos olhares nas suas caras, eles tinham apanhado isso. Eu perguntava-me o quão a nossa família’zinha pareceria estragada do ponto de vista exterior. Os meus pais provavelmente pensavam que nós éramos malucos.

O resto do grupo que estava nos fundos encheu a frente do autocarro, lentamente e um a um. Louis, Zayn, e Liam todos disseram ‘olá’ aos meus pais antes de se sentarem. A Darcy seguiu atrás do Harry para a sala, a mão dele sobre a dela. Um por um, todos se sentaram na pequena sala e arranjaram-se para ter espaço e caber.

“Então qual é o plano?” o Zayn perguntou ao Sam, cruzando os seus braços tatuados sobre o seu peito.

“Por enquanto, nós temos que encontrar um hotel em Califórnia. Nós estamos junto da fronteira, e assim que conseguirmos estar um pouco longa da Kate e do Jake, nós paramos. Tenham a certeza de que mantêm as janelas cobertas, não queremos ser localizados por ninguém.”

“Ainda bem que não estamos no autocarro 1D.” O Louis riu-se.

“E acerca dos meus pais?” eu perguntei, falando finalmente. “Eu sei que eles não estão a salvo connosco, mas eles não estão a salvo na sua própria casa, sequer.” Os meus ombros afundaram – eu odiava colocar todos num perigo como este.

“Se estiver bem para vocês os dois, Mr. e Mrs. Holmes, nós vamos refugiá-los aos dois por um tempo. Um bom hotel em Cali, serviço de quartos, e seguranças. Nós não vos deixaríamos numa lixeira ou algo do género. E depois, uma vez que tudo fique bem, vocês podem retornar a casa.”

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now