[53] Surprise

7.1K 467 56
                                    

A Steal My Girl é tão perfeita. Oh meu Deus! Vamos todas chorar de alegria e cantá-la juntas, vamos?!

Eu estou apaixonada pelas músicas novas (e também pelas outras todas, atenção!) e quando sair o videoclip da Steal My Girl eu acho que vou mesmo chorar. Quand vi o vc da SOML e da You and I comecei a chorar. A sério.

 

Mas pronto, podem continuar a ler.

 

E SIM, O  NIALL É MESMO ADORÁVEL QUANDO ESTÁ BÊBEDO!! Aw

.

.

Avery Holmes

.

.

“Aimee, tu tens de me ouvir.” Eu disse, tentando segurá-la no meu colo enquanto nós permanecíamos no sofá. “O papá vai acordar daqui a nada e tu tens que me ouvir.”

“Eu assustada, mãe.” A Aimee fez beicinho.

“Não existe razão para estares assustada, amor.” Falei. “O Niall não é o Jake. Ele não nos vai magoar, nunca, está bem? Ele nunca te vai magoar.” A Aimee levantou o olhar para mim, ainda insegura, pelo olhar que me estava a dar.

“Ouve.” Eu suspirei. “Eu sei que tu ainda és nova e algumas coisas são difíceis para tu perceberes. Mas confia em mim, Aims, o Niall nunca nos iria magoar. Quando tu o viste ontem há noite, provavelmente ele relembrou-te o Jake, mas eu prometo que o Niall nunca será como ele – nunca. Percebes-me?”

A Aimee assentiu uma única vez. Eu não tinha a certeza se ela tinha percebido o que quer que fosse que eu tinha acabado de dizer.

“Ele está a dormir?” Ela perguntou.

“Sim, ele não se sente muito bem.” Eu disse. “Ele vai acordar daqui a nada, okay? E eu prometo que ninguém te irá magoar enquanto o Niall e eu estivermos por perto.” Eu beijei a sua testa antes de enrolar um cobertor à nossa volta.

“E se eu tropeçar e fizer um dói-dói?” Ela perguntou.

“Bem, eu não te vou meter dentro de uma bolha isolada.” Eu ri-me, fazendo-lhe cócegas e provocando os seus risos enquanto ela se contorcia. “Hey, onde estão os Cheerios que eu ainda agora te dei?”

“Eu comi-os, mamã!” A Aimee riu-se. Para uma criança do seu tamanho, ela sabia muito bem como comer. Eu enrolei os meus braços em sua volta e piquei-a um pouco acerca do quão depressa ela conseguia comer o seu pequeno almoço, antes de eu ouvir alguém limpar a sua garganta do outro lado da sala.

Eu levantei o olhar para ver o Niall. Eu estava um pouco surpresa por ele não parecer um absoluto desastre, mas ele parecia, ainda assim, que estava mal. Haviam olheiras debaixo dos seus olhos, e ele só envergava as calças de moletom que ele tinha vestido ontem à noite. Eu nem devia sequer comentar o seu cabelo – estava uma autêntica confusão.

“Olá, meninas.” Ele disse baixo. “Ave, posso falar contigo?”

Eu olhei para a Aimee, que estava em completo silêncio enquanto se aconchegava debaixo das mantas. Eu assenti rapidamente antes de sussurrar à Aimee que eu voltava num instante, seguindo o Niall para o quarto e fechando a porta.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora