[51] Finally Back

8K 471 59
                                    

POR FAVOR leiam a nota final.

Obrigada!

.

.

Jake Yoder

.

.

“E agora fazemos o quê?” eu perguntei em voz alta, um cigarro colocado entre os meus dedos. Eu estava sentado com a Kate num beco vazio em Nova Iorque, com o meu capucho sobre a minha cabeça.

“Relaxa.”A Kate disse. “O Marcus provavelmente já está morto, por isso ele não pode entregar mais informações. Nós sabemos que o Niall e o resto da banda vão estar algures em Nova Iorque com a Avery, por isso, isso vai reduzir os possíveis locais onde podem estar. Nós vamos encontrá-los.”

Eu por vezes perguntava-me como é que a Kate parecia tão calma com tudo. Agora praticamente todo o mundo está à nossa procura e isso nunca a assustou. Ela era sempre tão forte e ela congelava tanto as suas emoções, até ao ponto em que eu já tinha fortes dúvidas se ela ainda as tinha.

Nós permanecemos em silêncio, ouvindo o ruído do tráfego logo do lado de fora do nosso esconderijo. O cheiro do tabaco enchia o pequeno espaço e as sombras provenientes dos edifícios circundantes engoliam-nos praticamente na escuridão. Ainda me era difícil  saber que haviam pessoas a vir atrás de mim.

A Kate já me tinha dito milhões de vezes que ninguém iria procurar no nosso beco. Depois de um tempo eu simplesmente tive que aceitar que nós não iríamos encontrar um melhor e mais abrigado esconderijo, e teríamos de ficar aqui a passar a noite. Era arriscado, mas nós não tínhamos muitas mais opções.

“Hey, Jake?” a Kate finalmente falou.

“Mm?” eu murmurei, tentando colocar-me confortável no chão sujo e rijo.

“Porque é que ainda a queres?” os olhos da Kate estavam cheios de curiosidade. “Quero dizer, esta rapariga claramente que já avançou com a sua vida e ela nem sequer vale a pena. Não consegues ver quanta dor é que ela já te causou? Eu digo que ela que se foda, ela é um desperdício, de qualquer maneira.” A Kate começou-se a rir, como se isto fosse engraçado.

“Eu já não a amo, não.” eu admiti com um pequeno sorriso. “Mas eu não quero que ela siga em frente. Ela não tem a permissão para o fazer. Eu disse-lhe que ela não iria voltar para ele e de alguma maneira, ela conseguiu fazê-lo, por isso eu mudei de motivos.”

As sobrancelhas da Kate elevaram-se e ela esperou que eu continuasse.

“Quando eu meter as minhas mãos em cima dela, eu vou matá-la a ela e ao rapaz.”

.

.

Avery Holmes

.

.

“Eu não consigo acreditar.” Eu ri-me, absolutamente em choque enquanto eu caminhava para fora do autocarro de tour.

Nós estávamos mesmo no Motel 6. Parecia um sítio completamente diferente de quando estivemos aqui os três, há uns meses. Mas, aqui estava ele, no local exato onde estava antes, ainda com vagas. Eu perguntava-me porque é que ainda não tinham fechado o Motel 6, por causa das tão poucas entradas que eram dadas nele.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now